Jump to content


linuzzz

Member Since 08/07/2004
Offline Last Active 03/10/2004, 13:49
-----

Topics I've Started

Transfer?

08/07/2004, 19:45

olá pessoal, sou novo por aqui, espero que vcs possam me ajudar!

estou querendo estampar algumas imagens que tenho aqui no computador em transfer para algumas camisetas, e estou com as seguintes dúvidas:

- qual o melhor tipo de transfer para se estampar em camisetas de algodão? ouvi dizer que por jato de cera a durabilidade e a qualidade é superior! mas tem os transfers em jato de tinta também, e alguém sabe outro tipo?

- quais as melhores marcas de transfer? falam que há diferenças entre as marcas, algumas não dão tanta durabilidade quanto as outras e etc.

- como garantir maior durabilidade na imagem estampada em transfer? todo mundo que já fez uma camiseta em transfer sabe que logo nas primeiras lavagens o preto fica cinza, as cores ficam com aspecto velho e pouco definidas... nessa loja eles vendem resinas para garantir maior durabilidade, será que funciona?

e a última, queria saber (pessoal de SP) se na galeria do rock os transfers são de qualidade e tal, porque só fiz umas camisetas lá, mas tudo na correria... eu queria fazer umas camisetas pra eu usar no dia-a-dia e por isso seria inviável mandar fazer em silk pelo preço das telas e tal :( mas queria uma camiseta de boa qualidade que amigos e conhecidos possam gostar do resultado! com transfer é meio difícil, por isso quero deixar da melhor maneira possível (ou menos pior haha)

valeu pessoal, espero ajudas...

IPB Skin By Virteq