Ola, sou novo aqui na WMO.
Eu gostaria que me ajudassem nisso, pois preciso com urgencia para o meu trabalho.
Por exemplo, o usuario vai definir um valor de 1 a 100 na edit.
Depois quando clicar em gerar InitEnchant.lua aparecer este codigo na memo.
EnchantSystem = GetEnchantStrong();
EnchantSystem:ClearEnchantInfo()
EnchantSystem:SetEnchantAction( KEnchantStrong.FIRE, KEnchantStrong.Level1, 100, 0, 0 )
EnchantSystem:SetEnchantAction( KEnchantStrong.ICE, KEnchantStrong.Level1, 100, 0, 0 )
EnchantSystem:SetEnchantAction( KEnchantStrong.LIGHT, KEnchantStrong.Level1, 100, 0, 0 )
Só que nao para por ai...
Eu queria que os valores fossem substituidos pelos textos da edit, exemplo:
EnchantSystem:SetEnchantAction( KEnchantStrong.FIRE, KEnchantStrong.Level1, ('Edit1.text'), 0, 0 )
Tem como fazer isso por uma memo?
Se tiver outro metodo, por outros componentes por favor me avise também.
Obrigado.