Jump to content


Voygi

Member Since 22/08/2010
Offline Last Active 04/10/2010, 21:55
-----

Topics I've Started

Invadir Servidor E Baixar Páginas

03/10/2010, 18:20

Galera, eu preciso autenticar usuários, mais, não quero mexer com banco de dados, e quero colocar a autenticação mais ou menos assim:

<?
$user = $_POST["user"];
$senha = $_POST["senha"];
       

       if($user == "joão" || $senha == "123"){
         setcookie.... ações... etc.
}
      elseif($user == "maria" || $senha == "321"){
         setcookie.... ações... etc.
}

/* Tudo acima foi um exemplo */

?>  

Mas, um moderador aqui mesmo me disse que poderiam baixar as páginas com FTP do servidor. Eu pergunto: como alguém vai consegui invadir um dos 10 melhores servidores do mundo que é o que eu uso e baixar minhas páginas com os códigos, isso é possível?

Sistema De Busca

29/09/2010, 18:14

Fala galera, hoje vou mostrar como vocês podem buscar em qualquer site através do flash, Talvez você tenha um site todo em flash e você não poderia colocar um código html. No flash Primeiro crie Seu campo de Texto - No type text Altere para "Dynamic Text" Agora na instancia Coloque o Nome que você quiser aqui o campo vai se chamar "busca". Agora crie um botão e na instancia coloque o nome que você quiser aqui ele vai se chamar "search". Tudo pronto Vamos as actions. Primeiro vou mostrar como buscar no G1. O endereço da busca é esse: "http://busca2.globo....usca/g1/?query=busca" ali onde está em vermelho é a palavra que o G1 busca em seu banco de dados e nos vamos trocar por uma variável. Lembrando que o nome do botão é "search" sem aspas e o nome do campo de texto é "busca" sem aspas. nos vamos trocar aquele nome em vermelho pelo o nome do nosso campo que o nome é "busca". Abra o painel de actions e coloque o seguinte. Mas antes, vamos usar if para que se o usuário não escrever e clicar no botão buscar ele vai ficar sem nenhuma ação.
Então finalmente:
search.addEventListener(MouseEvent.CLICK,buscas);
function buscas(event:MouseEvent):void 
{
    if(busca.text == "") {
    gotoAndStop(1);
    }
    else{
navigateToURL(new URLRequest("http://busca2.globo.com/Busca/g1/?query="+busca.text),"_Self");
}
}

Agora vou fornecer os endereços de outros site para que vocês façam sozinhos.


BING = http://www.bing.com/...AE&mkt=pt-br&q=busca&x=27&y=6

Onde está em vermelho é onde você vai coloca o nome do seu campo de busca dinâmico "dynamic text", nesse caso ali do bing depois do nome em vermelho tem mais coisas(variáveis) então você tem que fazer o seguinte o nome do seu campo de texto não pode ficar dentro de aspas, então antes do nome vermelho fechar aspas(") e coloca o sinal de + e depois do sinal de mais coloca o nome do seu campo de texto e como tem mais coisa como disse então você coloca outro sinal de + e aspas (") e continua e fecha com aspas(") ai você define se: self, blank, parent, ou se você quer que abre em um iframe coloca o nome do iframe veja na prática:
navigateToURL(new URLRequest("http://www.bing.com/search?FORM=AE&mkt=pt-br&q="+busca.text+"&x=27&y=6"),"_Self");

Assim você pode achar qualquer site na net e buscar nele. em PHP eu jaz fiz coisas incríveis que não da nem para explicar aqui, porque em PHP também da para fazer e com muito mais recursos. Agora vou passar o end de outros sites para você fazer sozinho lembrando que vou deixar em vermelho o lugar onde você deve colocar o nome do seu campo de texto, INPORTANTE o nome dos campos de texto deve ser seguido de .text ex: busca.text .


R7= http://busca.r7.com/s?q=busca - UOL = http://noticias.busc.../buscar.html?q=busca&searchFor=noticias&rd=1&id=1&ads=on&ref=noticias_uol - YAHOO = http://br.news.searc.../search/news?p=busca&ei=UTF-8&c= GOOGLE= http://www.google.co...1020&bih=571&q=busca&btnG=Pesquisa+Google&aq=f&aqi=&aql=&oq=casa&gs_rfai=&fp=36a342ce1e22ce0f

Navegador Apenas Para Abrir Site

29/09/2010, 14:10

Fala brother, desde já quero agradecer por você está aqui lendo este tópico, é o seguinte eu gostaria de criar um programinha tão simples, coisa de criança, é um navegadorzinho simples. Quando eu abrir o programinha queria que já abrisse automaticamente o site especificado e eu podesse navegar por ele normalmente. nesse caso devemos usar um componente do IE activex é isso mesmo?

Sistema De Senha Sem Banco?

27/09/2010, 13:25

Fala galera, bem, vou tirar una dúvida com vocês que pode ajudar outros também.

E seguro criar um sistema de login, proteger página etc. sem banco? Ou seja, com os velhos "ifs" if($var == senha){ações} etc; É claro que o código fica escondido pelo servidor que enviar apenas o HTML, mas é seguro? Mesmo protegendo com striptags etc.?

Site Muito Dinâmico? Será Que

15/09/2010, 10:51

Tudo bem pessoal, mais uma vez estou aqui dividindo algumas questões com vocês, desculpem postar dúvidas e não ajuda é por que eu procuro um tempo e não encontro, bem, eu estou desenvolvendo um projeto de blog, mais, eu acho que está muito dinâmico, como é um projeto muito grande eu estou programando para que os posts abram em uma única página, para que quando eu quiser atualizar o layout eu não tenha que modificar em todas ou em includes. Será que isto pode prejudicar na indexação dos mecanismos de busca pois eles não teriam páginas para indexar, será?, ou, eles entrariam nos links cheios de variáveis e acabaria indexando as páginas, ex; pagina.php?post=blalbla&cmd=bla&&&&etx. e assim os buscadores guardariam esta página para quando as pessoas buscarem. Outra coisa o projeto também tem muitos "biscoitos" ao invés de sessions.

IPB Skin By Virteq