Jump to content


Vielmond

Member Since 26/03/2010
Offline Last Active Private
-----

Posts I've Made

In Topic: Página De Erro

28/03/2010, 19:27

Bem, "a melhor" não é, pois apareceu em branco aqui no meu querido Firefox 2, hahaha.

Mas, enfim.. Isso é simples. PHP para o formulário enviar o e-mail, uma div já com o formulário e "display:none" para ela no css, e javascript (recomendo jQuery) para o efeito de mostrar/ocultar esta div quando clicar no "Reportar". ;]

Não se esqueça de usar PHP para pelo menos pegar a url atual (e a referer pode ser útil também) e inserir com um campo oculto pelo form, pois você não pode confiar que o usuário vá dar esse tipo de detalhe. Use o javascript para validar os campos antes de enviar, ou periga de receber spam ou e-mails com dados incompletos.

In Topic: Vetor

28/03/2010, 19:16

Provavelmente a imagem dele é tão pequena que se mandar um tracing nela - e deve ser isso que ele está fazendo - a qualidade só fica boa pequena também, pois o tracing só transformará em vetor os dados já presentes na imagem, mas não pode "recriar" adequadamente pixels novos onde falta.

Exemplo prático para melhor compreensão:
Posted Image


Solução
Fazer como o sorriso disse, e procurar ou requisitar imagem com solução melhor - pois existem leis da física que devem ser respeitadas XD -, ou... você refazer na mão esta imagem, e não só vetorizar a miniatura.

In Topic: Janela Do System32 Abre Ao Inicializar

28/03/2010, 13:23

Viu? Era vírus, está em quarentena. Se só este programa era capaz de removê-lo com sucesso, eu não sei. Costumo pesquisar no google sobre os vírus ou processos suspeitos, para pegar mais dados e escolher como remover sem que retorne.

Se ainda estiver abrindo a pasta system32, você terá que alterar manualmente a HKLM\..\Policies\Explorer\Run: [csrcs] C:\WINDOWS\system32\.
E recomendo que instale um anti-vírus bom aí. Experimente o Avira, é grátis e sempre está entre os melhores anti-vírus do mercado.

In Topic: Janela Do System32 Abre Ao Inicializar

28/03/2010, 01:11

Olha, eu não havia entendido bem o que era o seu problema nem nada, e aviso que tudo aqui é um palpite, ok? Por via das dúvidas, crie um ponto de restauração do sistema (C:\WINDOWS\system32\restore\rstrui.exe).

Mas, eu pesquisei sobre este csrcs, e isto parece ser um vírus. Delete as chaves dele caso ainda não tenha feito, e note isso daqui "O4 - HKLM\..\Policies\Explorer\Run: [csrcs] C:\WINDOWS\system32\"

Isso aponta para a pasta somente, se tá ativa, deve ser o que está abrindo sua pasta na inicialização.

E notei foi a ausência do CSRSS.exe aí na sua lista de processos. Ao contrário do vírus, esse daqui seria do windows mesmo, e sua ausência está associada à janelas de erro e telas azuis.

In Topic: Rapaz,Lguém Me Ajuda Me Falando Sobre Esse Fórum

27/03/2010, 23:48

Olá, Rafael. Bem vindo ao WMO. ;]

- Os pontos você ganha quando as pessoas te recomendam, clicando no "Retribua: Posted Image" abaixo de cada post.
- Você pode postar as soluções para qualquer um, vai do seu conhecimento e vontade de ajudar mesmo.
- Não entendi bem esta pergunta... Mas fica ao seu critério mesmo ajudar ou não. Geralmente quem posta aqui trabalha ou quer trabalhar com o assunto. E sua ajuda é grátis aqui, se quiser cobrar algo, feche um contrato com a pessoa =P
- Bem, para saber se não falou algo errado, basta só falar quando tiver certeza, hehe. Acontecem situações onde pessoas cometem erros ou não dão a melhor solução, mas... é a vida, ninguém nasce sabendo. Seja cuidadoso, se não tiver certeza, não poste, ou poste mas deixe claro que não possui esta certeza.


P.s.: Hmmm... Acho que você postou na seção errada... :lol:
Creio que Dúvidas Gerais seria mais adequada.

IPB Skin By Virteq