Jump to content


Diego Ninja

Member Since 18/03/2010
Offline Last Active 25/03/2010, 13:01
-----

Posts I've Made

In Topic: Tutorial - Cadastro De Usuários Completo

23/03/2010, 09:18

Acho que a lógica é essa, agora com o meu pouco conhecimento nem sei por onde começar... se puder esclarecer mais ou menos, um passo a passo ou algo assim ajudaria, mas se num tiver como eu vou quebrando a cabeça pra ver né! ^^
é que infelizmente o tempo ta curto e ja procurei isso pra krak e não achei!!
Mesmo assim valeu! ;)

In Topic: Tutorial - Cadastro De Usuários Completo

22/03/2010, 12:10

Na verdade estou fazendo a página de uma construtora de imóveis, então cada usuario que logar vai acessar uma página com as fotos (e legendas) de seus imóveis em construçao para que possa acompanhar o andamento da obra entende?

basicamente é isso!
Não preciso nem que ele faça cadastro, eu mesmo crio o nome de usuario e senha e passo no ato do fechamento do negocio, informando que na área "acompanhe sua obra" basta ele entrar com esse login e senha e poderá de 15 em 15 dias visualizar as fotos do andamento da obra!

é isso! :)
serei muito grato se puder me dar uma moral nisso porque tenho quebrado a cabeça e ainda nao pensei em um modo de fazer isso, inexperiência é #@$%* !

In Topic: Tutorial - Cadastro De Usuários Completo

22/03/2010, 10:00

Fala aí Crab !
Olha só cara, eu preciso de algo mais simples que o tutorial que foi postado, na verdade o que preciso eu posso extrair desse mesmo tutorial, mas fiquei com duvida na parte das tables no MySql.
Eu criei duas tables: login e senha
Depois de validados os dois dados na minha página de login ela abre a página painel.php.
Como já postaram ai em cima, eu queria que cada usuário abrisse um conteudo ao validar sua conta! como ficariam as tables e a página painel.php para que isso ocorresse ?

Desde já agradeço pela paciência! ;)

By Ninja :ph34r:

In Topic: Como Crio Uma Pagina De Login Que Acessa Diferentes Conteúdos?

20/03/2010, 13:48

Assim, se você quer aprender a programar, antes de eu ficar dando codigos prontos para você, você deve estudar sobre PHP/MySQL
Conhecer suas funções..


Queria algo meio que pronto, porque num tenho tempo pra ficar estudando as paradas não, na verdade não tinha que tá fazendo esse trabalho, to fazendo mesmo pra dar uma ajuda aqui a um camarada no trampo!
Bom no post tá dizendo praticamente o que preciso! acho que dá pra geral mandar código bem perto do que preciso!

Abraço (y)

In Topic: Como Crio Uma Pagina De Login Que Acessa Diferentes Conteúdos?

20/03/2010, 12:59

Como eu disse eu sou muito principiante no lance do php e do mysql então não sei nem por onde começar, preciso de algo mais aprofundado, até mesmo dentro do Mysql e talz, caso tenha algo que possa me ajudar posta aí! ;)

IPB Skin By Virteq