Jump to content


lua.do.amanhecer

Member Since 07/01/2010
Offline Last Active Private
-----

Topics I've Started

Dlls Kernel Em Falta

07/01/2010, 04:59

Bom dia,

Tenho estado a noite toda de volta do computador que crashou e agora não inicia mostrando uma msg que diz não ser possível iniciar o windows por falta das DLLs Kernel.

Quando aconteceu a primeira vez, há 3 dias, as DLL que faltavam eram HAl.DLL (acho), lá andei com o cd e tanto fiz ou tão pouco que nem sei bem como consegui que arrancasse.

Entretanto fiz pesquisas em fóruns e descobri um link onde podia fazer o download dessas DLL e dizia para as copiar para a pasta do system32. Assim fiz e fiz também o download do CC cleaner ou lá como se chama e solucionei (pensei eu) os problemas que o programa acusava.

Quando reiniciei o pc, tinha este erro de kernel.

Já tentei a soluçã0 que aqui encontrei e não resultou.
Já tentei a partir da consola de recuperação BOOTCFG /REBUILD etc etc e também nada.
Já entrei em modo de segurança e tentar a última configuração correcta e nada.
Já tentei um comando que já nem me lembro também na consola para arrancar a partir das definições da bios ou lá o que é.
Já fiz o CHKDSK /P e também nada.

Estou a entrar em desespero porque nada funciona e tenho todo o meu trabalho além de documentos e fotografias que não queria perder.

Algém que pode ajudar com urgência já que preciso usar o pc... estou a escrever do magalhães da minha filha que é o único outro computador que existe aqui em casa.

Obrigado.

IPB Skin By Virteq