Jump to content


Victor Sucharski

Member Since 17/10/2009
Offline Last Active 15/11/2015, 15:43
-----

Topics I've Started

"Localizamos Um Pedido Existente Para Esse Domínio. Entre Em Conta

05/01/2010, 11:31

Olá amigos, estou com um GRANDE problema, ontem eu fui registrar um domínio pelo google, mas meu pc reiniciou e quando eu tento refazer a compra na etapa 2/3 aparece a seguinte mensagem "Localizamos um pedido existente para esse domínio. Entre em contato com o suporte". Não sei mais o que fazer, preciso logo desse domíno.
Meu blog que estou tentando casdastrar é o blogdosucharski.blogspot.com para blogdosucharski.com.
Por Favor me ajudem!

Alguém Sabe Como Corrigir Erros De Link No Blogger?

28/12/2009, 16:17

Olá, estou com um problema no meu novo template editado por mim ( e no meu original) que é o problema de link. Quando eu programo um link por ex: www.exemplo.com ( de qualquer jeito) o URL do link fica assim: www.templateashux.blogspot.com/www.exemplo.com, eu já tentei editar códigos, procurar no Google mais não adianta, não há nenhum modo que eu consiga tirar esse erro!
Alguém aqui no fórum sabe como corrigir esse erro? Vc pode ver como está: templateashux.blogspot.com, veja na Linkbar e na barra de crédito.

Obrigado!!!

Existe Programa Para Criar Gadgets?

26/12/2009, 18:28

Olá amigos, estou precisando de algum programa para a criação de gadgets e widgets, para facilitar a contrução, alguem tem idéia de algum programa que possa ser ultilizado?

Quanto Tempo Leva Para O Google Reconhecer A Troca De Url De Um Site?

23/11/2009, 12:13

Olá, estou pensando em trocar minha URL, porém, já reconheço os problemas que isso provoca, mas gostaria de saber quanto tempo demora (praticamente) para o Google reconhecer que houve uma troca de URL?


Obrigado!!!!

Como Mudar Meu Url Sem Perder Posição No Google, Pr, Etc.

21/11/2009, 18:47

Olá amigos, estou com um problema em meu blog: Preciso trocar minha URL, porém não posso perder meu pr e minha posição na Google.
Recebo 16 visitas diarias, nunca decepcionei ninguém com meus artigos, só que recebo poucas visitas devido ao meu URL, que é totalmente ao contrário do meu nicho.
Antigamente trabalha com informações, mas agora, trabalho com metablogger, e por mais que recebo poucas visitas, tenho um PR e posicionamento no Google regular.
O que eu faço para trocar meu URL sem perder tudo? :o

IPB Skin By Virteq