Jump to content


Photo

Criar Seção


  • Faça o login para participar
30 replies to this topic

#1 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 26/10/2004, 19:17

Olá pessoal! ;)

Tenho uma sugestão: criar uma seção Notícias no Off-Topic...
Certa vez enviei uma notícia... e não sabia onde postar... resolvi postar na seção Links, que diz:

Sites de membros, pessoais, blogs, links interessantes... Essas opções se encaixam perfeitamente nesta seção. Nenhum tipo de propaganda pode ser feita neste link.


E também, neste tópico, que o usuário Programador postou, o moderador jack esqueleto citou:

Nossa legal... mas Programador, qual é sua dúvida disso para postar em "Dúvidas Gerais"?


Então, acho que está na hora de vcs criarem uma seção para nós membros postar notícias interessantes relacionadas a informática (é claro... :P )

Bom, vcs que sabem né?, pensem nisso...

T+ :DAté Mais :)

#2 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 26/10/2004, 19:24

Acho que a seção que vc esta procurando é esta

Notícias, Artigos e Dicas
Fórum reservado a postagem de notícias, artigos e dicas sobre Hardware e Software em geral



link para ela.

http://forum.wmonlin...hp?showforum=83

;) (y)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#3 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 26/10/2004, 22:23

Mas isso num deixaria as notícias restritas somente à Hard/Soft? :wacko:
E se fosse, como por exemplo, a notícia do Programador... Ranking Dos Sites Mais Acessados Do Mundo... seria uma notícia pra postar na seção Hard/Soft?
Por isso que acho que deveria criar a seção... eu até já vi essa seção... mas acho que ficaria restrito à notícias sobre somente Hard/Soft... :unsure:
Bom, como já disse, repito: vc's que sabem... :D

T+ :P
Até Mais :)

Edição feita por: VidaLoka, 26/10/2004, 22:24.


#4 Crab

Crab

    Da paz, mas preparado para Guerra

  • Ex-Admins
  • 2521 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Florianópolis - SC
  • Interesses:Desenvolvimento Gráfico e Web.

Posted 26/10/2004, 22:33

De certa forma, analisando desta forma, sugestão anotada.

No mais, obrigado

(y)Até Mais :)

#5 Stress

Stress
  • Visitantes

Posted 26/10/2004, 23:15

De certa forma, analisando desta forma, sugestão anotada.

No mais, obrigado

(y)

É crab, isso deve ser a terceira pessoa fala nisso, agora aqui a ficha seria uma boa desmembrar a sub-seção de notícias do hard/soft para uma seção só de Notícias globalizando tudo do mundo virtual, de informática em geral (y)

Eu apoio (y)

#6 thiagorsl

thiagorsl

    Ex-admin xD

  • Ex-Admins
  • 1151 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Sampa
  • Interesses:http://sermaldito.amovoce.net/

Posted 26/10/2004, 23:23

Sei lá não acabaria virando um off-topic ?

Pórem eu acho uma excelente ideia como já disseram pórem tenho o receio de que acabe virando uma seção outros assuntos como já foi discutido anteriormente, vamos discutir isso melhor =)

#7 Sic

Sic

    Meu Reggae é Roots!

  • Usuários
  • 311 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - ZL!
  • Interesses:Web, Desenvolvimento, Design, ITIL.<br /><br />Praia, Sol, Surf, Música, Violão e um Forreggae.

Posted 27/10/2004, 00:19

Caso acabe desvirtuando o foco principal da sala, é ´so tirar o direito de responder os tópicos, assim ele sendo exclusivamente só para visualização das notícias.

Abraços!
Bruno Cesar Dutra - "Mudar é ir Além!"
UbuntuUser - 7.04

Poesias Trash - Idiotice & Conscientização | BlackVistaMod @ Tecnologia

#8 Paulo Freitas

Paulo Freitas

    ××××××× LRU #456504 ××××××× ××××××× LRM #364686 ×××××××

  • Ex-Admins
  • 5612 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Campinas - SP

Posted 27/10/2004, 00:34

Caso acabe desvirtuando o foco principal da sala, é só tirar o direito de responder os tópicos, assim ele sendo exclusivamente só para visualização das notícias.

Falou pouco, mais falou tudo... (y) :P
Até Mais :)

#9 jack esqueleto

jack esqueleto

    Mestre

  • Usuários
  • 671 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Santa Cruz do Rio Pardo, São Paulo

Posted 27/10/2004, 12:23

Sei lá não acabaria virando um off-topic ?

Pórem eu acho uma excelente ideia como já disseram pórem tenho o receio de que acabe virando uma seção outros assuntos como já foi discutido anteriormente, vamos discutir isso melhor =)

E se tivesse um moderador na seção? Acho que não :)
> novo site pessoal (2008) : http://www.manoelpdb.8m.com/

> meu blog : http://www.manoelpdb.blogspot.com/

> galeria no deviantART : http://www.manoelpdb.deviantart.com/

#10 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/10/2004, 12:25

Mas isso num deixaria as notícias restritas somente à Hard/Soft?  :wacko:
E se fosse, como por exemplo, a notícia do Programador... Ranking Dos Sites Mais Acessados Do Mundo... seria uma notícia pra postar na seção Hard/Soft?
Por isso que acho que deveria criar a seção... eu até já vi essa seção... mas acho que ficaria restrito à notícias sobre somente Hard/Soft...  :unsure:
Bom, como já disse, repito: vc's que sabem...  :D

T+  :P

De certa forma (qause)tudo está relacionado a Soft e Hard, logo, qualquer informação cabe alí.
O grande porém é o acesso, pois há pessoas que lêem notícias ... mas não visitam aquela seção, mas tirar aquela seção dali não é muito bom.

Uma idéia seria criar uma chamada na principal redirecionando pra lá (ou vice-versa).

E outra, acho que não seria uma boa idéia tirar o direito de comentar. Se o assunto é tecnologia, que é o assunto do fórum, comentários são altamente válidos.

Edição feita por: Bob, 27/10/2004, 12:26.


#11 Sic

Sic

    Meu Reggae é Roots!

  • Usuários
  • 311 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - ZL!
  • Interesses:Web, Desenvolvimento, Design, ITIL.<br /><br />Praia, Sol, Surf, Música, Violão e um Forreggae.

Posted 27/10/2004, 12:36

Mas isso num deixaria as notícias restritas somente à Hard/Soft?  :wacko:
E se fosse, como por exemplo, a notícia do Programador... Ranking Dos Sites Mais Acessados Do Mundo... seria uma notícia pra postar na seção Hard/Soft?
Por isso que acho que deveria criar a seção... eu até já vi essa seção... mas acho que ficaria restrito à notícias sobre somente Hard/Soft...  :unsure:
Bom, como já disse, repito: vc's que sabem...  :D

T+  :P

De certa forma (qause)tudo está relacionado a Soft e Hard, logo, qualquer informação cabe alí.
O grande porém é o acesso, pois há pessoas que lêem notícias ... mas não visitam aquela seção, mas tirar aquela seção dali não é muito bom.

Uma idéia seria criar uma chamada na principal redirecionando pra lá (ou vice-versa).

E outra, acho que não seria uma boa idéia tirar o direito de comentar. Se o assunto é tecnologia, que é o assunto do fórum, comentários são altamente válidos.

O problema é que certos users podem fazer comentários fúteis ou desmerecedores, acaba virando uma seção de flood e vira mais uma dor de cabeça pro fórum.

Abraços!
Bruno Cesar Dutra - "Mudar é ir Além!"
UbuntuUser - 7.04

Poesias Trash - Idiotice & Conscientização | BlackVistaMod @ Tecnologia

#12 [[insaNo]]

[[insaNo]]

    Dark Side

  • Ex-Admins
  • 402 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ribeirão Preto - SP
  • Interesses:Mulher

Posted 27/10/2004, 14:58

Hard & Soft é melhor seção do Fórum, pena o pessoal não dar valor.

Bem o pessoal da administração pode até criar uma seção pra isso, mas todos os tópicos terão que permanecerem fechados.

Ou seja uma seção "Apenas Leitura".

#13 MarviN*

MarviN*

    nw . newton web

  • Usuários
  • 780 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasília - DF

Posted 27/10/2004, 15:30

Eu gostei da idéia, mas acho q não deveria bloquear as respostas!!!

No caso das notícias do ranking de sites por exemplo, é bem interessante a notícia, e até vale um debate ali sobre audiência, marketing e etc...


(y)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
[ Blog Desenvolvimento Web: http://www.newtonwagner.net/blog ]
[ Diário da Selva: http://www.diariodaselva.com/ ]

[ "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho." Mahatma Gandhi ]

#14 Hyuuga Hinata

Hyuuga Hinata

    Naruto!!... =)

  • Usuários
  • 289 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Jacarépagua - RJ
  • Interesses:Handebol, amigos, namorar, fóruns, blogs/flogs, internet, msn, conversar, praia/piscina, passear nos shoppings, comprar, brincar, ajudar, receber/dar carinho...etc...!! =Pp

Posted 27/10/2004, 20:39

Eu gostei da idéia, mas acho q não deveria bloquear as respostas!!!

No caso das notícias do ranking de sites por exemplo, é bem interessante a notícia, e até vale um debate ali sobre audiência, marketing e etc...


(y)

Oi,

Apoio a ideia tbm, porém...É como o Thiagão disse;
Algumas pessoas podem usar a seção desviando um pouco o principal assunto dela, virando com certeza uma seção "Outros Assuntos".

Mais não vejo problemas em por enquanto deixar a seção com direito de respostas e talz...
Mais caso venha a causar problemas...Ai tiramos.

Bjs. (y)
"Não existe amor sem ações..."
..."A grande maioria das pessoas não vive, simplesmente existem"...
..."Carpe Diem"...aproveite o dia, o momento...!
"O segredo da criatividade é saber esconder suas fontes."

#15 Bob

Bob

     

  • Usuários
  • 536 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 27/10/2004, 22:18

Sendo apenas leitura é desnecessário ficar postando notícias aqui, é só pinar um tópico com sites de notícias, pro pessoal acessar, lê ... e-só !

Na minna opinião, o grande barato seriam as discussões gerada em torno do assunto ... !

Edição feita por: Bob, 27/10/2004, 22:19.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq