Jump to content


Photo

Qual Camera Comprar?


  • Faça o login para participar
10 replies to this topic

#1 botura

botura

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/10/2004, 08:27

Gente sou novo no site e gostaria d uma opnião, não estou com muita grana mas gostaria de comprar uma camera digital, gostaria de gastar no máximo 500,00 o que vc me indicam?

#2 marginalalado

marginalalado

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/10/2004, 08:35

depende pra o que vc vai usar tem varias maquinas me diz o que vc pretende fazer com ela ou se é so pra uso domestico mesmo

#3 botura

botura

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/10/2004, 08:42

depende pra o que vc vai usar tem varias maquinas me diz o que vc pretende fazer com ela ou se é so pra uso domestico mesmo

Seria apenas para uso doméstico, apenas para brincar!

#4 marginalalado

marginalalado

    Turista

  • Usuários
  • 39 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/10/2004, 08:55

eu ja tive 2 sony mavica fd-100 uma sony p-32 e atualmente tenho uma canon a-70 olha em torno desse preço a melhor pra uso domestico e a p-32 so que ela tem um grande problema o zoom dela e bem pequeno mas se e so pra uso domestico vc nao tera problemas pois ela e bem legal e pequena, uma mavica seria legal tambem mas ja e um pouco antiga so que ela tem as fotos iguais as da p-32 so que ela tem o zoom com um maior alcance so que é grande e elas usam disquetes e memory stick, a foto com disquete e com uma qualidade mais baixa pra poder caber uma quantidade consideravel no disquete ja no memory stick elas ficam bem legais, mas tem tambem as olympus a d-390 e a d-590 nao conheço muito mas ja ouvi falar muito bem delas tirei algumas fotos mas so, eu tinha um site de fotos e so usava sony.... hj uso a canon a-70 e muito bom tem um zoom bem alto so que o valor dela nao se enquadra no qual vc quer.... ;) (y)

#5 botura

botura

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/10/2004, 10:14

eu ja tive 2 sony mavica fd-100 uma sony p-32 e atualmente tenho uma canon a-70 olha em torno desse preço a melhor pra uso domestico e a p-32 so que ela tem um grande problema o zoom dela e bem pequeno mas se e so pra uso domestico vc nao tera problemas pois ela e bem legal e pequena, uma mavica seria legal tambem mas ja e um pouco antiga so que ela tem as fotos iguais as da p-32 so que ela tem o zoom com um maior alcance so que é grande e elas usam disquetes e memory stick, a foto com disquete e com uma qualidade mais baixa pra poder caber uma quantidade consideravel no disquete ja no memory stick elas ficam bem legais, mas tem tambem as olympus a d-390 e a d-590 nao conheço muito mas ja ouvi falar muito bem delas tirei algumas fotos mas so, eu tinha um site de fotos e so usava sony.... hj uso a canon a-70 e muito bom tem um zoom bem alto so que o valor dela nao se enquadra no qual vc quer.... ;) (y)

Valeu a força, eu trabalho com com uma FDmavica, e não quero uma para uso doméstico, ela é grande, pesada e a resolução ñ boa.

Quantos megapixel tem esta p32?
Eu estava pensando em pegar uma Olympus D 395, tem uma resolução boa, e é pequena. Mas na realidade como ja abei olhando por aqui a Sony é melhor que a olympus e a Canos é melhor do que a Sony, fiquei na dúvida agora.

Mas valeu a força e o empenho em me ajudar se tiver mas dicas eu agradeço, abraço!

#6 FHL

FHL

    Doutor

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Marília-SP
  • Interesses:* PhotoShop<br />* Fotografia

Posted 22/10/2004, 11:09

Quantos megapixel tem esta p32?

3.2 Mega Pixel.
Fotografia
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL

#7 brunoalves

brunoalves

    Linux user #392843

  • Ex-Admins
  • 1018 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 22/10/2004, 11:17

Eu tenho uma HP 435 e é muito boa para uso doméstico, 3.2Mpixels e o custo deve estar em torno do que você falou.

Ela só tem dois problemas: Não tem zoom ótico e tem poucos efeitos para tirar a foto (nada que um programa de edição de imagens não resolva depois :) ).

A qualidade das fotos é excelente.

Abraços.

#8 FHL

FHL

    Doutor

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Marília-SP
  • Interesses:* PhotoShop<br />* Fotografia

Posted 22/10/2004, 11:27

.."Ela só tem dois problemas: Não tem zoom ótico..."

Falando sobre zoom otico, eu nunca entendi muito sobre isso... qual a desvantagem de ter ou nao zoom otico?

o que seria tambem zoom: 2x , 4x, 6x e ate 12x...?

Pois o celular que tenho diz que na maquinha digital tem zoom de 6x.

o que seria isso?

vlw... (y)
Fotografia
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL

#9 _Samuca_

_Samuca_

    samuelmachado.com

  • Usuários
  • 1062 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Bento do Sul - SC

Posted 22/10/2004, 12:50

olha....

se for pega uma camera com zoom... de preferencia tenquer se zoom ótico. vou t esplicar +ow-...

Zoom otico: eh o zoom na lente da camera... portando a imagem n sofre nenhuma distorção.

Zoom digital: no digital.... n eh a lente q vai "trazer" a imagen pra perto, e sim a camera... e o zoom digital sempre distorçe as fotos.... (geralmente fotos com zoom digital ficam pessimas).


E sobre zoom de 2x, 3x, 6x, 10x.... etc... Eh a quantidade q o zoom vai aproxima... sacou?


Vc disse q teu celular tem zoom de 6x. O zoom dele concerteza eh digital, pois n dah pra um celular ter um zoom ótico (pq com 6x de zoom.... iah sair um "canhaozinho" pra fora, e celular n tem tudo isso.). Intaum se vc procura uma camera boa e barata com um poko de zoom... pegue concerteza uma q tenha zoom ótico. Eu aconselharia uma canon Axx. Axo q no momento a mais barata, eh a Canon A70... tem 3x de zoom ótico... e mtas coisas boas tb (y)


Espero ter ajudado!
T+
--
Samuel Machado
www.samuelmachado.com

#10 botura

botura

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 5 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/10/2004, 16:10

valeu a força gente.....
Alguém sabe me indicar onde eu encontro cameras com preços bons?

#11 FHL

FHL

    Doutor

  • Usuários
  • 916 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Marília-SP
  • Interesses:* PhotoShop<br />* Fotografia

Posted 22/10/2004, 16:28

"Espero ter ajudado!
T+"

ae Samuca

com certeza, valeu mesmo! Obrigado! (y)


abrassss
Fotografia
D700 | Nikkor 24-70 f2.8 | Nikkor 80-200 f2.8 | Nikon SB-900
www.flickr.com/FabioHL




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq