Jump to content


Photo

Cabelos


  • Faça o login para participar
33 replies to this topic

#16 bombeiro

bombeiro

    Turista

  • Usuários
  • 41 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2004, 18:00

uma resposta e uma pergunta:

o meu ps é 7 em ingles e funfou normal

como mudo a direção do brush do cabelo? aqui ta tudo meio que na horizontal e eu queria mudar as direções.
Continue respirando. É fundamental!!!

#17 Douglas

Douglas

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1829 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/10/2004, 18:07

cria uma nova camada
e faz o q vc quer com o brush
e depois inverte

flw
quer meu msn?
não, não quer!

quer tirar duvidas no msn?
problema seu, aqui é um forum!

#18 Miranda

Miranda
  • Visitantes

Posted 03/10/2004, 18:30

como instalo (em que pasta) como carrego?

#19 vitør

vitør

    Vitor Pavani

  • Usuários
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 03/10/2004, 18:37

po miranda.. vc deve ta sacaneando velho :blink: .. olha a 1ª pagina eu postei certinho como instala meu.. com figuras e td.. nao tem erro copia pra pasta ...Adobe/Photoshop/Presets/Tools
e faz o que eu disse no post da 1ª pagina

#20 Miranda

Miranda
  • Visitantes

Posted 04/10/2004, 17:43

tava querendo saber a pasta ne ;p e o seu Ps eh ingles o meu eh port :\

#21 tio chico

tio chico

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Design: Photoshop e 3D Max

Posted 04/10/2004, 20:14

é esse plugin é bem bom , mas o resultado que eu queria só conseguiu através de filtros e uns retoques , dá uma olhada

http://forum.wmonlin...showtopic=91058
Tio Chico - DEVIANTART

Se você está triste, eu fico triste...
Se você está alegre, eu fico alegre...
Por favor, fique rico!

#22 Vitor Alves

Vitor Alves

    Eu mesmo!

  • Ex-Admins
  • 1615 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Itu/SP - Brasil - 3º Mundo

Posted 04/10/2004, 20:31

o Miranda leia o tópico todo que vc mesmo abriu que vc vai perceber em que pasta colocar, como carregar e tudo o que vc precisa fazer para usar o brush meu!!!! não tem o que errar!

O vitør explicou muito bem!
Vitor T. Alves <- BLOG | FEEDS -> Vitor T. Alves
Analista de Desenvolvimento

#23 vitør

vitør

    Vitor Pavani

  • Usuários
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 05/10/2004, 08:21

sim, como ele ja disse eu expliquei bem detalhado não há como errar, mas vou dizer a pasta novamente entre no diretorio onde esta instalado seu PS C:/...../Adobe/Photoshop após estar no diretório do photoshop procure uma pasta com o nome PRESETS entre nela, dentro da mesma você verá outra pasta chamada TOOLS pronto coloque o arquivo ai, e carregue a tool como expliquei na pagina 1 deste tópico

[]z

#24 tio chico

tio chico

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Design: Photoshop e 3D Max

Posted 05/10/2004, 12:03

CARA EU NÃO CONSEGUI MANIPULAR MUITO BEM ESSE BRUSH,
TEM ALGUMA DICA (USANDO ESSE BRUSH) PARA FAZER CABELOS LONGOS E
TIPO EMARANHADOS
Tio Chico - DEVIANTART

Se você está triste, eu fico triste...
Se você está alegre, eu fico alegre...
Por favor, fique rico!

#25 vitør

vitør

    Vitor Pavani

  • Usuários
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 05/10/2004, 12:59

cara dai ja fica dificil.. pra aumentar ou mudar a posicao é só você aplicar o brush em uma camada separada e manipular normalmente com CTRL+T etc..
agora pra deixar emaranhado acho bemmmm dificil com o brush..

#26 wesley.tome

wesley.tome

    24 Horas

  • Usuários
  • 422 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 05/10/2004, 14:18

Po, a técnica vcs tem que adquirir com a prática, pois nao tem nada automático que vá fazer isso !!!

Eu aprendi com o Seph a fazer cabelos, se procurar ai pelos posts tem um muito bom q ele ensinou ....
.................

#27 vitør

vitør

    Vitor Pavani

  • Usuários
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 05/10/2004, 14:49

mas wesley.. varias tecnicas também fazem parte da pratica ou você não acha isso só porque já é um brush estilizado? eu não disse "não usem outras tecnicas na mão, usem o brush que eu disse!" apenas mostrei uma opção de um brush que encontrei e que achei muito interessante, que pode servir muito sim.. e acho que você pegou pesado com este comentário.. como se fosse "esse trabalho nao conta o brush já era de cabelo" pra mim não existe isso o que vale é a criatividade e a técnica do designer, não importa o que ele tenha usado pra isso.. como ja diz no meu titulo "software não é nada, criatividade é tudo"

:D

[]z

#28 wesley.tome

wesley.tome

    24 Horas

  • Usuários
  • 422 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 06/10/2004, 21:54

mas wesley.. varias tecnicas também fazem parte da pratica ou você não acha isso só porque já é um brush estilizado? eu não disse "não usem outras tecnicas na mão, usem o brush que eu disse!" apenas mostrei uma opção de um brush que encontrei e que achei muito interessante, que pode servir muito sim.. e acho que você pegou pesado com este comentário.. como se fosse "esse trabalho nao conta o brush já era de cabelo" pra mim não existe isso o que vale é a criatividade e a técnica do designer, não importa o que ele tenha usado pra isso.. como ja diz no meu titulo "software não é nada, criatividade é tudo"

:D

[]z

Interpretas-te mal meu comentário. Eu estava lendo a respeito de fazer cabelos com brushes padrão.

A pergunta era "Alguem sabe como fazer cabelo bem realístico com brushes no photoshop?"

Dei minha opnião que tem um bom tuto com os brushes padrões do photoshop que tem um resultado muito bom.
.................

#29 vitør

vitør

    Vitor Pavani

  • Usuários
  • 356 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Maringá - PR

Posted 06/10/2004, 22:01

sim wesley eu entendo, mas da maneira que você escreveu interpretei de outra maneira, mas não quis criar atrito aqui em nenhum momento apenas ajuda-lo dando a opção daquele brush que achei muito interessante.. mas é isso ae, intendo o que você quis dizer :D

[]z

#30 kavoo

kavoo

    Se o kavoo fosse da adobe, esse seria o logo =]

  • Ex-Admins
  • 1847 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Monte Dourado-PA

Posted 07/10/2004, 09:02

cara dai ja fica dificil.. pra aumentar ou mudar a posicao é só você aplicar o brush em uma camada separada e manipular normalmente com CTRL+T etc..

No CS é legal q tem a opção Flip Brush
:: Heider Torres - www.heidertorres.com.br
My flickr - Nikon D90 | Nikon D50 | Sigma 10-20 | Nikkor 18-70 | Nikkor AF 50mm 1.8 D | Sigma 70-300 APO Macro | SB600 | 2 SB800 | Alhva Macaco

Kavoo veste: bermudão e chinelo.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq