Jump to content


Photo

Rodar Php Em Casa


  • Faça o login para participar
29 replies to this topic

#16 Faro!

Faro!
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 12:26

eu uso o win 98 segunda edicaçao....
ponho os script em q pasta....qual a url pra acessa eles....
pq la no pws tem a opcao...avancao ela eu posso cria pastas virtuais ae e so eu por o nome do micro + o nome da pasta virtual + o nome do aruivo.asp em php tem como eu ta criando essas pastas virtuais....se tem aonde e q eu crio....?

#17 Jonas Felipe

Jonas Felipe

    Programador PHP :D

  • Usuários
  • 520 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Aqui em ksa
  • Interesses:nenhum =]

Posted 04/03/2003, 13:56

bom o q me parece é q vc keh roda php no pws.... nunca mexi nele mas aki tenho um tutorial do weddude do ruiz o kra eh gente fina... e eu salvei num txt e tem uma dica do mysql kso num kera roda nu 2000 hehe bom aki vai... nele mostra como poe php apache e mysql .... mto bom...

Attached Files


sem cabeça pra assinatura agora :P

#18 Faro!

Faro!
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 14:51

blz valeu em vo da uma olhada e depois eu posto aqui dnovu...

#19 Rafael 001

Rafael 001

    Burguesia Infame

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 191 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Curitiba - Paraná

Posted 04/03/2003, 16:04

Você está executando o PWS e o Apache ao mesmo tempo neh?

Se estiver, tente parar a execução do PWS e rode o Apache pra ver se funfa...

Valew... :P
Burguesia Infame!!!

#20 Faro!

Faro!
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 17:24

Ae Rafael 001 eu ja tentei faze ae eu coloco http://localhost ou http://localhost/index.php da pag....naum encontrada.....

#21 Guest

Guest
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 18:02

comigo acontece a mesma coisa
jah coloquei o diretorio tudo d acordo como me falaram mas
nao roda nada, so pagina nao encontrada

#22 Faro!

Faro!
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 19:31

pronto to vendo q o problema naum e so comigo esse negocio e muito complicado....

#23 Jonas Felipe

Jonas Felipe

    Programador PHP :D

  • Usuários
  • 520 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Aqui em ksa
  • Interesses:nenhum =]

Posted 04/03/2003, 21:00

GALERAAA ISSU TBM DAVA COMIGOO !!!! HAHAHA powww 6 devem tah pondo em pastas com nome q tem espaços... procurem por no c:\php e o mysql pelo c:\mysql o apache tbm na raiz c: tentae :D
sem cabeça pra assinatura agora :P

#24 Faro!

Faro!
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 21:22

naum em nem e isso q vc faloww....mas ae se eu por na pasta c:/php qual o endereço pra acessa...e afinal http://localhost/ acessa qual pagina????/

#25 Faro!

Faro!
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 21:25

qual pagina naum qual pasta.....?

#26 Jonas Felipe

Jonas Felipe

    Programador PHP :D

  • Usuários
  • 520 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Aqui em ksa
  • Interesses:nenhum =]

Posted 04/03/2003, 21:25

é assim vc instala o apache pelo installer do windows msm... dps instale o php e diga pra ele no instalador q vc num vai usar nenhum server.... dps instale o apache no c: e o php tbm... dai ponha as páginas na pasta onde vc poiz o apache tipo AHHHHHHH AXO Q EH ISSSO AHH
tipo vai na pasta do apache e ponha os files q vc kera ver na pasta (supondo q o apache teja nu c)
c:\Apache\htdocs\pagina.php

dai ponha o apache pra funfa e dps dalocalhost/pagina.php :P era issu testa pra ve.... kso seja o apache 2 ainda tem uma pasta apache2 antes do htdocs...

se bem q meu pau de pagina não encontrada foi o caminho a pasta do php e a config no httpconf lah da vida...
sem cabeça pra assinatura agora :P

#27 Faro!

Faro!
  • Visitantes

Posted 04/03/2003, 21:37

perae o q eu fiz foi o seguinte puxei o programa q passaram ai em cima...e fiz esse passos q o Son Gotenks explico.....agora q papo e esse de instala apache pelo installer do win................?

#28 Jonas Felipe

Jonas Felipe

    Programador PHP :D

  • Usuários
  • 520 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Aqui em ksa
  • Interesses:nenhum =]

Posted 04/03/2003, 21:40

ishhh bom oh o phptriad... o easyphp... eu naum consegui fazer funcionar aki... porém consegui instalar como se eu estivesse montando um server pra mim pois o phptriad e programaas do genero apenas trazem instalados o apache o php e o mysql ou vc pode puxar eles dos site s e instalar... www.php.net tem o php www.apache.org tem o apache www.mysql.com mysql... dai no tuto q eu mandei acima encina como instalar os 3 tente fazer isso se não der volte aki... não eh mto complicado... leia se não conseguir entender... dvai no www.webdude.cjb.net e veja lah...
sem cabeça pra assinatura agora :P

#29 Lice

Lice

    Quero ver quem é macho pra encarar meu avatar!

  • Usuários
  • 492 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/03/2003, 05:53

tenta colocar uma pagina index.php na pasta c:\apache\htdocs\ e depois acessa dnovo http://localhost/ com o apache ativo e o pws desativado

#30 Rober

Rober
  • Visitantes

Posted 22/03/2003, 21:33

Quem pude me ajudar......instalei o php triad na moral.....funciona blz....... como eu faço pra conecta meu my sql nele agora....... qual o caminha q devo coloca no localhost.



lrvline@ieg.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq