Jump to content


Inicio


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Flavio

Flavio
  • Visitantes

Posted 26/02/2003, 12:49

Oi ae pessoal, estou 100% fascinado com este forum, e nunca tive mta coragem pra falar, mas hoje vou dizer as minhas duvidas, vou ser o mais especifico possivel, então e assim:

Gostaria de montar um website, e a linguagem ASP ou ASP.NET (não sei a diferença) parece ser muito boa, vejo imensos sites que me agradam imenso, só que sou novato.

Gostaria (se não for pedir muito) que os "profissionais" me dessem uma dika por onde começar, um sitezinho de borla, como configurar o ASP, o que são as "Tables" no ASP (axo ke é assim o nome)...esse tipo de coisas, atenção que eu sou burrinho mesmo no ASP ehehe :blink:

E prontos, o resto já eu sei, como enviar por ftp e como criar uma page em HTML, precisava mesmo era do ASP para fazer uma webpage dinamica!

Obrigado a todos, e que continuem com força com os vossos trabalhos.

.:Parabens também ao WMOnline:.

:)

#2 danilo.max

danilo.max

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/02/2003, 13:16

Oi ae pessoal, estou 100% fascinado com este forum, e nunca tive mta coragem pra falar, mas hoje vou dizer as minhas duvidas, vou ser o mais especifico possivel, então e assim:

Gostaria de montar um website, e a linguagem ASP ou ASP.NET (não sei a diferença) parece ser muito boa, vejo imensos sites que me agradam imenso, só que sou novato.

Gostaria (se não for pedir muito) que os "profissionais" me dessem uma dika por onde começar, um sitezinho de borla, como configurar o ASP, o que são as "Tables" no ASP (axo ke é assim o nome)...esse tipo de coisas, atenção que eu sou burrinho mesmo no ASP ehehe :blink:

E prontos, o resto já eu sei, como enviar por ftp e como criar uma page em HTML, precisava mesmo era do ASP para fazer uma webpage dinamica!

Obrigado a todos, e que continuem com força com os vossos trabalhos.

.:Parabens também ao WMOnline:.

:)

Broder existem muitos sites na internet falando de ASP ou ASP.NET.
Eu indicio a você ler algumas apostilas de Lógica de Porgramação e depois passar parra o ASP e depois para o ASP.NET pois o ASP.NET é novo e é muito complicado você inciar logo nele.


Bom ai vai um site dee apostilas que eu sempre usei para estudar alguma linguagem:

www.apostilando.com


E sites que falam de ASP vou colcoar alguns abaixo ok.
www.wmonline.com.br
www.superasp.com.br
www.asphelp.com.br
www.imasters.com.br
www.asp.net
www.codigolivre.com.br
www.hotscripts.com

e tem muito mais que não me lebro agora ok.

#3 Flavio

Flavio
  • Visitantes

Posted 26/02/2003, 13:34

Obrigado, vou dar uma vista de olhos, apesar de ser um pouco diciail, mas muito obrigado :ok:

#4 Nicholas Pufal

Nicholas Pufal

    Impossível: só existe até alguém duvidar e provar o contrário.

  • Usuários
  • 1655 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre

Posted 26/02/2003, 14:50

Dois livros que eu julgo serem muito bons são:

ASP - Técnicas e Estratégias
Editora: Érica
Autor: Kleitor Franklint

ASP - Prático e Rápido
Editora: Berkeley
Autor: José Antonio Ramalho
BLOG Touché Criação - Vamos trocar idéias? -> http://blog.touchecriacao.com.br/
// Links úteis: Busca || Regras
// Não respondo dúvidas via mensagem privada. Use o fórum para buscar ou perguntar.

#5 Arley

Arley

    12 Horas

  • Usuários
  • 188 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia
  • Interesses:ASP <br>banco de dados

Posted 26/02/2003, 17:06

Cara quando eu nao sabia nada de nada em asp agora ja sei mais um pouquinho! queria aprender sem ter que pagar um curso entao achei esse site (deve ser conhecido pelo pessoal do forum).

www.webaula.com.br

la vc pode fazer um curso online de ASP (gratis) ele é bom da pra aprender umas coisas legais.

Mas aconselho um curso.

E muito estudo meu irmao :)
ok ok!
Sem Imagens!

#6 Edu.dreyer

Edu.dreyer

    Cuiabá - MT

  • Usuários
  • 442 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Várzea Grande - MT

Posted 27/02/2003, 04:27

Instalar um servisor pessoal PWS ... e o melhor site para pesquisa eu acho q é o asphelp.com.br
#### DUDUDREYER #####

#7 flavio

flavio
  • Visitantes

Posted 27/02/2003, 19:53

Obrigado a todos, vou tentar =)


:D :P :lol: B) :rolleyes: :) :blink: :ok:




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq