Jump to content


Inicio


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 Flavio

Flavio
  • Visitantes

Posted 26/02/2003, 12:49

Oi ae pessoal, estou 100% fascinado com este forum, e nunca tive mta coragem pra falar, mas hoje vou dizer as minhas duvidas, vou ser o mais especifico possivel, então e assim:

Gostaria de montar um website, e a linguagem ASP ou ASP.NET (não sei a diferença) parece ser muito boa, vejo imensos sites que me agradam imenso, só que sou novato.

Gostaria (se não for pedir muito) que os "profissionais" me dessem uma dika por onde começar, um sitezinho de borla, como configurar o ASP, o que são as "Tables" no ASP (axo ke é assim o nome)...esse tipo de coisas, atenção que eu sou burrinho mesmo no ASP ehehe :blink:

E prontos, o resto já eu sei, como enviar por ftp e como criar uma page em HTML, precisava mesmo era do ASP para fazer uma webpage dinamica!

Obrigado a todos, e que continuem com força com os vossos trabalhos.

.:Parabens também ao WMOnline:.

:)

#2 danilo.max

danilo.max

    12 Horas

  • Usuários
  • 143 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 26/02/2003, 13:16

Oi ae pessoal, estou 100% fascinado com este forum, e nunca tive mta coragem pra falar, mas hoje vou dizer as minhas duvidas, vou ser o mais especifico possivel, então e assim:

Gostaria de montar um website, e a linguagem ASP ou ASP.NET (não sei a diferença) parece ser muito boa, vejo imensos sites que me agradam imenso, só que sou novato.

Gostaria (se não for pedir muito) que os "profissionais" me dessem uma dika por onde começar, um sitezinho de borla, como configurar o ASP, o que são as "Tables" no ASP (axo ke é assim o nome)...esse tipo de coisas, atenção que eu sou burrinho mesmo no ASP ehehe :blink:

E prontos, o resto já eu sei, como enviar por ftp e como criar uma page em HTML, precisava mesmo era do ASP para fazer uma webpage dinamica!

Obrigado a todos, e que continuem com força com os vossos trabalhos.

.:Parabens também ao WMOnline:.

:)