Jump to content


Photo

Troja Horse


  • This topic is locked This topic is locked
9 replies to this topic

#1 netoWD

netoWD

    Menino sumido...

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/07/2004, 23:41

Toda hora aparece uma janela do windows com alerta de vírus e esse nome de vírus: "TROJAN HORSE" .... no final da mensagem aparece assim: "para remover esse vírus utilize o AVG"
Eu faço o antivírus no disco C: com o AVG e não acha nada, e mesmo assim continua dando mensagem de vírus....

o que posso fazer para tirar esse vírus.....
Desde que isso começou, meu computador ficou muito lerdo....

Abraços....
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV

#2 Flip_

Flip_

    Flip

  • Usuários
  • 225 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Blumenau
  • Interesses:surf

Posted 29/07/2004, 00:21

kra.. eu não entendo muito do assunto mas eu já peguei esse vírus também e o que fiz foi verificar se o arquivo infectado era importante, como ele nao era importante eu deletei-o do hd... funcionou...
Felipe Casas
flipcasas@gmail.com *messenger
"emancipem se da escravidão mental pois não há nada além de nós mesmos que pode nos libertar" Bob Marley

#3 heraldo

heraldo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 12 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Contactar WebDesigner e WebMaster para trocas de informações gerais e outros conteúdos também.

Posted 29/07/2004, 08:14

Se entrou atraves de un e-mail, vá até a pasta de entrada do outlook e delete a pasta, abra novamente o outlook e pronto uma nova pasta será criada, se vc tb tiver o kazaa, tenha cuidade, entre no site www.baboo.com.br, faça uma breve pesquisa e veja mais detalhes de como se proteger do kazaa!!!

Falow
HLima

Não Importa onde você esteja, pois, onde quer que você vá, lá você estará (HLima)

#4 netoWD

netoWD

    Menino sumido...

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/07/2004, 09:11

Eu não uso o OUTLOOK.... mas uso o kazaa....

Eu não encontrei no Baboo como me proteger do Kazaa,..... alguém poderia me explicar onde encontro?

Se alguém tiver mais informações de como me livrar desse vírus, mande uma resposta...

Valew

Abraço

PAZ

Edição feita por: netoWD, 29/07/2004, 09:13.

NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV

#5 GPDTrunks

GPDTrunks

    12 Horas

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/07/2004, 13:41

infelizmente é comum o avg indicar o virus mas não conseguir remover.

Provavelmente junto com o alerta, ele indica o local do arquivo não indica? vá lá e remova manualmente o arquivo.
I am a servant of the Secret Fire, wielder of the Flame of Anor. You cannot pass. The dark fire will not avail you, flame of Udun. Go back to the Shadow. You cannot pass!

#6 ycfs

ycfs

    ---

  • Usuários
  • 120 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 29/07/2004, 20:35

Pois e ja peguei este virus umas 3 vezes ele e normal no windows xp eu fui no arquivo e o deletei

#7 fefe02

fefe02

    Normal

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Area de Informática, música e cinema.

Posted 22/08/2004, 22:04

Olá pessoal eu infectei meu computador com este xxxxxx virus, o arquivo foi "xplugin.dll" que fica na pasta system32 e não sei de qual é o programa, eu tentei remover manualmente e nao consigo deletar. Como faço pra deletar este arquivo? Existe um modo de saber de qual programa é este arquivo?
Tenho WIN XP, HD 40 GB, 256 de Ram, placa GEFORCE 4
Assinatura editada por Cavaleiro Negro!

Leia as regras do fórum, o tamanho máximo da fonte é 4 e não 7 como estava sendo utilizado

#8 _kreativ_

_kreativ_

    sou eu o edmar_junior

  • Usuários
  • 1086 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Fortaleza - CE
  • Interesses:Design gráfico - Macintosh - processo gráfico - impressão - pré-impressão - Foto digital - publicidade e propaganda

Posted 22/08/2004, 22:32

REMOVE TROJAN <--- clique aqui

:. Trojan Horse
Cavalo de Tróia. Um programa malicioso, enviado como se fosse um jogo, ou outro arquivo qualquer que possa levar o usuário a executa-lo. Uma vez instalado, o trojan abre uma ou várias portas do micro para que quem o enviou possa ter acesso. A maioria permite ao "visitante" ter pleno controle sobre o PC, deletar ou criar arquivos, modificar configurações, instalar programas, ou até mesmo fazer coisas como mover o mouse ou abrir a bandeja do CD-ROM remotamente.

Em geral, cada trojan tem uma porta defaut, o que permite que pessoas mal intencionadas usem sniffers (programas farejadores) para localizar rapidamente vários PCs infectados. Os PCs com alguma forma de acesso rápido são os mais visados, pois podem ser usados em ataques DoS, como servidores Warez, etc. Atualmente, os antivírus costumam ser capazes de detectar a grande maioria dos trojans.
Texto extraido do site Guia do hardware.
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.

Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)

#9 Lenner

Lenner

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 22/08/2004, 22:43

Para remover os virus encontrados pelo AVG, não basta somente ir no "MEU COMPUTADOR, que na verdade é o seu, pq o meu ta sem virus :P ) e selecionar o C:/D: ou o q for e clickar com o button direito do mosue e selecionar "scan the AVG". isso não resolve nada, ele sph diz que o computador esta infectado.

Para deletar o mesmo, vc deve clickar com o botão direito do mouse sobre o icone do AVG que fica na parte direita inferior do seu monitor, lá perto do relogio, e selecionar RUN AVG Ant VIRUS, cuidado para nãoa cessar o RUN AVG CONTROL CENTER, pq o control center não serve.

Acessando o RUN AVG ant VIRUS, ele vai abri a janela do ant virus, e la vai ter varias opções, ( control center, resident shield e etc ) do lado direito da Janela tem o botão ( run complet test ), clickando nele ele vai começar a varrer seu HD atras de virus, quando ele terminar ele vai perguntar se vôcê deseja mover o virus para a sessão ( AVG Virus Vault ), então clicka em sim, mover todos os virus encontrados para essa sessão.

Agora pronto. a janela vai fexar e vai aparecer denovo a janela do RUN avg, aquela q eu disse agora pouco, agora vc vai em Program >> AVG virus Valt >> ai vai aparecer a lista de todos os virus encontrados em seu PC, ai é só selecionar os virus e clickar com o button direito novamente em cima deles e selecionar delet files.

Bom é isso ae, desculpa os erros de portugues por que fiz na pressa aqui, e algumas opções não deve estar escrito 100% como citei acima por que fiz tudo de cabeça nem estou com o AVG instalado.

Mas é isso ae, qualquer coisa me mandem uma PM (y)
Lenner
lenner_dod@hotmail.com
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Portfólio
http://www.lenner.com.br
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já perdi as contas de quantas noites passei, dirigindo sem sentido pensando em te dizer, que morri e que não precisa se preocupar por que nunca mais, vou rastejar por estar perto de ti
Dance of Days - Balada do Corcel Verde Velho

#10 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 24/01/2009, 13:50

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq