Jump to content


Photo

Eita Janelinha Chatinha?! Vc Passou Por Isso?


  • This topic is locked This topic is locked
5 replies to this topic

#1 johngrass

johngrass

    Living, Loving and Dancing!!!

  • Usuários
  • 217 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Balneário Camboriú - SC
  • Interesses:- Música Eletrônica<br />- Web Designer<br /><br />- PHP<br />- Java Script<br />- Fireworks<br />- Corel Draw<br /><br />e tudo o que engloba a palavra &quot;arte, design e música eletrônica&quot;

Posted 11/07/2004, 15:58

Ola pessoal!!

quem aqui tb ja passou esse mal com esta incrivel pagina horrivelmente chata, que toda vez q a gente (eu) estou fazendo algo, ela sempre aparece.... alguem sabe dizer o pq!??

Ja usei SPYBOT, SPY SWEEPER, NORTON ANTIVIRUS, ATUALIZAÇÃO DE SISTEMA, mas nada a pagina continua la ...
por isso eu pergunto, alguem auqi ja passou por esse problema e se conseguiu eliminar, passa a dica ai .. pq eu to morrendo de raiva ja, cada vez q eu faço alguma coisa, acesso uma pagina ou estou em algum programa qualquer, la vem ela, e domina tudo ...

o endereço da maledita é http://www.unixshellz.info/antitrust/

que vem seguido das palavras:
WANT TO EARN LOTS IN A MONTH?JOIN MEDIATICKETS NOW! WE PAY DAILY TO YOU VIA PAYPAL,WU,EGOLD,BANK TRANSFER,CHEQUE! YOUR CHOICE.JUST DRIVE TRAFFIC TO US!

que traduzindo nada mais é do que:
Queira ganhar lotes em um mês? junte mediatickets agora! nós pagamos-lhe diariamente através de paypal, wu, egold, transferência de banco, cheque! seu tráfego justo da movimentação da escolha a nós!

bom, ta na cara que eh um spyware >> mas como expliquei naum consigo tirar, alguem tem uma solução ou dica ai!!! ;)

OBRIGADO

Attached Files


Edição feita por: johngrass, 11/07/2004, 16:00.

Meu Fotolog - "tb tenho! Sim e dai."

#2 _UniX_

_UniX_

    Turista

  • Usuários
  • 27 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Salvador-BA

Posted 11/07/2004, 16:17

Cara vc ja passo o adware pra ver se ele nao acha???

#3 elitedemestres

elitedemestres

    Normal

  • Usuários
  • 83 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São José dos Campos SP
  • Interesses:Melhoria da aparência dos sites da net

Posted 11/07/2004, 16:21

vai no mais fácil 1º !!!! Vai no menu iniciar e depois em : " executar" , digita msconfig, vai na aba iniciar e vê se não tem algum arquivo estranho iniciando junto com o seu windows.

Se isso não der certo vai ter que ir no regedit mesmo!!! com certeza lá deve ter a chave desse sem vergonha que tá abrindo no seu micro!!!

Qual windows vc usa????
Editado, assinaturas devem possuir máximo de 6 linhas

#4 johngrass

johngrass

    Living, Loving and Dancing!!!

  • Usuários
  • 217 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Balneário Camboriú - SC
  • Interesses:- Música Eletrônica<br />- Web Designer<br /><br />- PHP<br />- Java Script<br />- Fireworks<br />- Corel Draw<br /><br />e tudo o que engloba a palavra &quot;arte, design e música eletrônica&quot;

Posted 11/07/2004, 17:25

Qual windows vc usa????

eu uso o windows XP ...
Meu Fotolog - "tb tenho! Sim e dai."

#5 elitedemestres

elitedemestres

    Normal

  • Usuários
  • 83 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São José dos Campos SP
  • Interesses:Melhoria da aparência dos sites da net

Posted 11/07/2004, 20:03

tentou pelo msconfig??? tenta pelo regedit, se não tiver conhecimento de como achar as chaves do windows no regedit entre em contato via MP ou e-mail!!!
Editado, assinaturas devem possuir máximo de 6 linhas

#6 Leone Fernandes

Leone Fernandes

    (y)

  • Usuários
  • 585 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG

Posted 23/01/2009, 23:27

Tópico Fechado!

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi fechado.
Caso necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos moderadores do fórum..






1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq