Jump to content


Photo

Verificação Por Imagem


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 nathanskwara

nathanskwara

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 07/07/2004, 22:01

Ola!

Gostaria de saber se alguém aki sabe fazer uma verificação por imagem, igual a usada pelo uol no batepapo. O máximo que consegui encontrar foi em php, mas em asp não achei nada...

Obrigado!
- Criador de Codornas e Ovelhas (as que eu mais gosto: biscoito, bolacha e waffle).

#2 Info_Tec

Info_Tec

    Servo do DEUS VIVO!

  • Usuários
  • 398 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Entre a cadeira e o teclado
  • Interesses:Jesus, minha esposa e filha.<br>ASP, Lógica de programação, Projeto de Estradas, $$$ que tô precisando!

Posted 07/07/2004, 22:04

Para isso vc deverá usar um componente de criação de imagens, dê uma pesquisada por ASPImage ou ASPJpg.
A cada minuto está mais perto.
Aceite JESUS como seu único e suficiente salvador!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Fórum HOSANAS, venha conversar e se engrandecer com a palavra de DEUS.
Host: ASPECTO, Hospedagem ASP com qualidade e bom preço.

#3 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 08/07/2004, 00:17

acho que tb da para fazer assim... exemplo com números:

vc cria por exemplo 1.gif 2.gif 3.gif entendeu, mostrando estes numeros no arquivo... dai para cada numero vc da um valor no banco de dados... e na hora de mostrar, vc mostrará as imagens aleatorias do banco... e quando for fazer a validação é só ver se a sequencia de numeros que foi mostrada é a mesma digitada... hehe, num sei se consegui ser claro...

PS: este meu exemplo é com numeros que é mais fácil do que com palavras... mas funfa igual... hehe ;)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq