Jump to content


Photo

List Menu


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 28/06/2004, 23:42

olá povo, estou precisando do seguinte código ( num quero pronto, quero q me expliquem como faz... mas se quiserem me passar pronto num fico bravo... hehe )

é o seguinte, vou ter uma lista de produtos numa tabela do banco de dados, que íra aparecer no list menu... até ai tudo bem, mas agora é o seguinte... queria assim: aparecesse um list menu com todos os produtos da lista, dai assim q eu selecionasse um dos produtos, aparecesse em baixo um novo list menu com a mesma lista de produtos, e quando a pessoa selecionasse um produto, aparecesse outra e assim por diante..... será q consegui me fazer claro?

gostaria q fossem aparecendo novos list menu assim q eu selecionasse um produto... para poder selecionar outro.
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto

#2 Dinho Z.

Dinho Z.

    Rock'n'Roll !!! Yeah !!!

  • Usuários
  • 755 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santo André - SP

Posted 29/06/2004, 09:52

Procure na seção de JavaScript ou de ASP por Combo dinâmico...
Dinho

Ajude a proibir os "jabás" nas rádios brasileiras.
Mas, afinal, o que é o "jabá"?!? acesse Rock Brasil
Acesse Fórum SOS Designers
Coluna de JavaScript/CSS do Upmasters

#3 Luis Otávio

Luis Otávio

    Super Veterano

  • Usuários
  • 3113 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Porto Alegre
  • Interesses:- Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem server-side PHP.

    - Desenvolvimento de aplicações Web com linguagem cliente-side JavaScript, conhecedor e utilizador da biblioteca jQUERY e todas suas características.

    - Otimização de Desempenho aplicados a performance de banco de dados Mysql.

    - Otimização de Desempenho para servidores Web utilizando-se como Webserver NGINX em conjunto com Varnish.

    - Sólidos conhecimentos no CMS WordPress para novas implementações, manutenção, criação e otimização de Plugins.

    - Práticas de atendimento, relacionamento e suporte ao cliente. Trabalhando voltado ao público desde o lançamento da empresa iPORTO.COM, criando laços e vínculos com os mais de Mil clientes da empresa e os braços do grupo.

Posted 02/07/2004, 06:19

opa cara, desculpe, mas eu num achei o q eu estava precisando... será q algum moderador poderia mover meu tópico para lá... para eu num criar outro tópico? ;)
* Otávio Nogueira
* Administração e Configuração de Servidores;
* Combinação Perfeita: NGINX + PHP + VARNISH + HAPROXY
* otavio*iporto.com ~ Tel: +55 51 3366 0177 | +55 51 4063 7343 |
* @iporto




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq