Jump to content


Photo

Need For Speed - Porch


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 fabian

fabian

    12 Horas

  • Usuários
  • 152 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 28/06/2004, 02:55

A minha dúvida e está:

Need For Speed - Porch, roda no Windows XP?

Valeu!
Fabian

#2 Sephiroth

Sephiroth

    Estuans Interius, Ira Vehementi

  • Usuários
  • 761 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Saiporai Taporai
  • Interesses:Conquistar o mundo...é claro

Posted 28/06/2004, 11:55

não roda, faça uma busca no fórum pois ja perguntaram isso uma vez..e deixei um link com o patch q corrige o bug
¬¬

#3 STK_Hipnotic

STK_Hipnotic

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 8 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 03/01/2007, 09:53

roda sim,

tenho windos XP professional
e ja joguei

#4 Andrea Gobi

Andrea Gobi

    Turista

  • Usuários
  • 35 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/02/2007, 18:19

Roda sim, já joguei um montão aki no meu velhinho... hehe!!!!
"Não há vitória sem derrotas ou perdas, mas também inclui muita força de vontade e trabalho... Então bota a mão na massa, gente..."

"Se Deus é por mim, então te cuida, malandro..."

#5 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 13/02/2007, 18:25

aqui no meu roda, ou melhor, rodava, pq apaguei :P

#6 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 13/02/2007, 20:39

Revivendo tópicos, atenção as regras! :P

Mas assim esse "Need For Speed - Porch" é bem antigo num é não ???
Pois o mais novo num é o "Carbon" ???

#7 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 13/02/2007, 21:10

Sim, mas mesmo assim o Need for Speed Porsche Unleashed continua sendo o mais jogado da série. Basta ver quantos servers ativos há ainda para multiplayer de NFS Porsche.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...


#8 sk15

sk15

    Super Veterano

  • Usuários
  • 2071 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SP - SP

Posted 13/02/2007, 22:02

Sim, mas mesmo assim o Need for Speed Porsche Unleashed continua sendo o mais jogado da série. Basta ver quantos servers ativos há ainda para multiplayer de NFS Porsche.

Agora que vi é o "Porsche Unleashed", é que escreverão errado no começo me confundirão ....
Tipo eu tenho ele para PS1 e GBA, ele num é tão bom ... tipo ele parece que vira curvas "quadradas" e não "redondas" <_< além de ser meio plagio do GT2, por que tem aqueles esquemas de epocas e tals já salvei ele no PS1 .... esse último "Carbon" é um droga, dos ultimos gosto mais do "Need For Speedy 2", adoro jogos de carro, queria diputar "Need" no WCG mas ta meio embaçado pra mim .... se não eu tentava, acho que dava para chegar entre os 3 no mundial (nem um pouco humilde, hehehe, mas é serio tinha dia que jogava umas 16hs direto, vicio total).....
http://www.worldcybergames.com.br

Edição feita por: sk15, 13/02/2007, 22:06.


#9 sTriKe

sTriKe

    Olá! :D

  • Usuários
  • 753 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Bento Gonçalves / RS / Brasil
  • Interesses:trago mulher e rock n roll

Posted 13/02/2007, 22:04

o porsche eh o melhor dos needs na minha opinião, eh o mais real de todos, pelo menos quebra o carro.

#10 Blackbird

Blackbird

    Trying to be strong

  • Usuários
  • 480 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo

Posted 16/02/2007, 20:03


Sim, mas mesmo assim o Need for Speed Porsche Unleashed continua sendo o mais jogado da série. Basta ver quantos servers ativos há ainda para multiplayer de NFS Porsche.

Agora que vi é o "Porsche Unleashed", é que escreverão errado no começo me confundirão ....
Tipo eu tenho ele para PS1 e GBA, ele num é tão bom ... tipo ele parece que vira curvas "quadradas" e não "redondas" <_< além de ser meio plagio do GT2, por que tem aqueles esquemas de epocas e tals já salvei ele no PS1 .... esse último "Carbon" é um droga, dos ultimos gosto mais do "Need For Speedy 2", adoro jogos de carro, queria diputar "Need" no WCG mas ta meio embaçado pra mim .... se não eu tentava, acho que dava para chegar entre os 3 no mundial (nem um pouco humilde, hehehe, mas é serio tinha dia que jogava umas 16hs direto, vicio total).....
http://www.worldcybergames.com.br


O de playstatiom é um lixo mesmo, como amaioria dos posts de pc para console perde a qualidade. Mas o de computador tem gráficos exuberantes e dirigibildiade bem real. Bem, já a versão de GBA .. não merece nem comentários.

GT2 seria Gran Turismo 2? Se for, acho que a proposta do Need for Speed Porsche Unleashed é bem diferente da do Gran Turismo 2. Então é meio complicado dizet que Gran Turismo 2 foi plagiado pelo Need for Speed Porsche Unleashed, aliás, lembro-me muito bem que uma das vantagens do Porsche 2000 na época do lançamento era essa classificação de corridas pos época, estilo de game inédito na época. Em relação a gráficos, a versão PC do Porsche era bem superior ao Gran Turmismo 2 .... já o Porsche do Playstation é um lixo. De qualquer forma, se ao citar GT2 como Gran Turismo 2, realmene não acredito que um plagiou o outro, aliás, não consegui achar nenhuma semelhança entre ambos.

Posted Image

Another star, has fallen without sound ...





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq