-=ZEUS=- Postado em 26 Jun 2004, 09:51
bem....é isso ae galera...........como vcs puderam ver.......a marca nada tem a ver com a atividade de hoje em dia, mas é uma marca q todos conhecemos e tem sua força.............falowww
bom, uma marca pode ser mal feita no começo, se o produto e a empresa em si forem de qualidade, a empresa cresce mesmo tendo uma marca nada haver.
Depois que a empresa começa a ganhar dinheiro, ela se preocupa em deixar a marca forte e conhecida. Ai começa. O que deixa a marca forte são as campanhas de publicidade, propaganda, marketing, comunicação... tudo bem feito associado ao produto de qualidade levam a empresa ou marca a custarem milhoes. A publicidade ainda tem o poder de manter a marca forte, mesmo com produtos perdendo qualidade, mas isso por um certo tempo. Se não resolverem o problema, nem publicidade segura o tranco.
O nome é muito importante. Não sei se já ouviram, mas quem não conhece as frases que acompanham a CCE. Do tipo "CCE - concerta concerta estraga*" ou "começou comprando errado*" ?? o nome da empresa deu vasão para esses tipos de brincadeiras no momento em que a empressa passava por problemas de qualidade. Mesmo sendo um período curto.
*Frases populares. Apenas para efeito de ilustração. Não tenho formação para julgar os produtos da CCE e nem estou falando que os mesmos não tem qualidade.
sds,