Jump to content


Photo

Logo


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Halan

Halan

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Orleans
  • Interesses:Carros, Som Automotivo, Internet, Designer Grafico e Programação (PHP)

Posted 26/05/2004, 16:55

Daeh pessoal!
Pow fiz esse logo q esta logo abaixo a algum tempo atras e sem querer eu perdi a fonte dele e como faz algum tempo que eu nao mexo no PhotoShop me esqueci de como fazer aqueles efeitos ali, principalmente dos triangulos azuis, alguem pode me ajudar em como eu faço essa imagem novamente porque eu preciso mudar o nome Tudo-Certo por BrasilFest :/
Grato!
Posted Image
:: Nome: Halan S. Batista
:: E-mail: halanb@terra.com.br
:: Especialidade: Web Designer e Web Master

:: Site: www.brasilfest.com.br

--------------------

#2 alx

alx
  • Visitantes

Posted 26/05/2004, 17:05

a fonte é uma pixel font, tipo matchworks. aí aplica efeitos nela. vi q ali tem um brilho (outher glow) e uma outro brilho q pode ser uma sombra mudada nos settings... passou a cor pra branco e mudou a curva dela.

no fundo não são triângulos, são retângulos. vc aplicou uma sombra chapada, o q deu o efeito de relevo, mesmo assim vai precisar ter o desenho dos retângulos. tudo isso sobre um fundo amarelo.

#3 Halan

Halan

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Orleans
  • Interesses:Carros, Som Automotivo, Internet, Designer Grafico e Programação (PHP)

Posted 26/05/2004, 17:16

Ta quero sabe nos retangulos, tipo eu sei pra fazer ela fica com relevo é so i apertando Alt + flechinha, mais ai ele vai duplicando as camas ai como eu faço pra exclui elas pelas teclas essas camadas e continue com o relevo ali, que nem esta na imagem, me lembro que eu fiz assim mais nao me lembro as teclas.

Edição feita por: Halan, 26/05/2004, 17:19.

:: Nome: Halan S. Batista
:: E-mail: halanb@terra.com.br
:: Especialidade: Web Designer e Web Master

:: Site: www.brasilfest.com.br

--------------------

#4 alx

alx
  • Visitantes

Posted 26/05/2004, 17:20

bom, se fez os RETÂNGULOS duplicando as camadas, depois de duplicadas vc pode linkar todas elas e unir dando um merge linked.

#5 Halan

Halan

    Normal

  • Usuários
  • 84 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Orleans
  • Interesses:Carros, Som Automotivo, Internet, Designer Grafico e Programação (PHP)

Posted 26/05/2004, 17:24

Sera que voce pode me explicar passo passo, não so muito bom no PhotoShop mexo mais com o FireWorks.
:: Nome: Halan S. Batista
:: E-mail: halanb@terra.com.br
:: Especialidade: Web Designer e Web Master

:: Site: www.brasilfest.com.br

--------------------




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq