Jump to content


Photo

Dreamweaver


  • Faça o login para participar
6 replies to this topic

#1 OvEr DuB

OvEr DuB

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/05/2004, 13:55

Olá galera!! Meu problema é o seguinte: para fazer o modelo o meu site eu fiz uma camada alinhei para ficar do tamanho da tela e criei uma tabela dentro, nas células das tabelas eu coloquei como imagem de fundo as imagens como o título, o menu, etc.., e fiz outra camada para a área editável, então visualizei no browser e ficou tudo perfeiro bem como eu queria, só que quando eu salvei pelo browser as imagens de fundo não aparecem ficam as celulas em branco aparecendo apenas a área editável! então está certo meu procedimento para o modelo? como faço para aparecerem as imagens de fundo?? Valeu!!!
ICQ: 17586645
MSN: nigthwaker@hotmail.com

NO FEAR NO SHAME NO BULLSHIT!

#2 deqr

deqr

    12 Horas

  • Usuários
  • 125 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/05/2004, 15:46

Fala cara fmz!?

Seguinte, seu procedimento naum está errado, mas pode ser feito diferente e conseguir um melhor resultado: Ao invéz de uma camado ocupando a tela, faça uma camada 100x100% aí dentro dela vc cria o site com o alinhamento q desejar. Evite camadas, procure usar apenas em sites justificados( à esquerda, topo ...). Bom vc sabe como ficará melhor. Em relação às imagens fica difícil falar, mas pode ser q vc tenha movido as mesmas do lugar de origem, qdo editou a página, então naum irá aparecer, pois o caminho para elas passa a ser falso. Achu q era isso... qlq dúvida posta aí (y)
"Na vida não existe perdedores e vencedores, existem os que desistem e os que não desistem."

dani.quadros@gmail.com

#3 OvEr DuB

OvEr DuB

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 04/05/2004, 16:28

Puxa cara valeu mesmo!! mas se eu usar uma camada 100x100% ela fica alinhada a tela tipo sem espaços? Ah no lance das imagens estão no caminho certo pois eu fui em imagem de fundo procurei ela e selecionei e o caminho já ficou gravado, o q pode ser cara? Obrigado!!
ICQ: 17586645
MSN: nigthwaker@hotmail.com

NO FEAR NO SHAME NO BULLSHIT!

#4 deqr

deqr

    12 Horas

  • Usuários
  • 125 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 05/05/2004, 07:02

Puxa cara valeu mesmo!! mas se eu usar uma camada 100x100% ela fica alinhada a tela tipo sem espaços? Ah no lance das imagens estão no caminho certo pois eu fui em imagem de fundo procurei ela e selecionei e o caminho já ficou gravado, o q pode ser cara? Obrigado!!

Sim, a tabela irá ocupar a tela toda, aí vc posiciona o site onde quiser, dentro desta tabela, o lance das imagens, c vc postar os códigos de sua página podemos analizar melhor!!!
Faloh cara!
"Na vida não existe perdedores e vencedores, existem os que desistem e os que não desistem."

dani.quadros@gmail.com

#5 OvEr DuB

OvEr DuB

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/05/2004, 00:12

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN">
<html>
<head>
<!-- TemplateBeginEditable name="doctitle" -->
<title>Untitled Document</title>
<!-- TemplateEndEditable -->
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<!-- TemplateBeginEditable name="head" --> <!-- TemplateEndEditable -->
<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">
<!--
function MM_reloadPage(init) { //reloads the window if Nav4 resized
if (init==true) with (navigator) {if ((appName=="Netscape")&&(parseInt(appVersion)==4)) {
document.MM_pgW=innerWidth; document.MM_pgH=innerHeight; onresize=MM_reloadPage; }}
else if (innerWidth!=document.MM_pgW || innerHeight!=document.MM_pgH) location.reload();
}
MM_reloadPage(true);
//-->
</script>
</head>

<body>

<div id="Layer1" style="position:absolute; left:0px; top:0px; width:779px; height:1105px; background-color:#FFFFFF; layer-background-color:#FFFFFF; border:1px none #000000; z-index:1;">
<table width="779" height="1105" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#000000" bgcolor="#000000">
<tr>
<td width="150" rowspan="3" background="../Imagens/menu3.jpeg">&nbsp;</td>
<td width="629" height="94" background="../Imagens/titulo.jpeg">&nbsp;</td>
</tr>
<tr>
<td height="738" valign="top" bgcolor="#000000">
<p>&nbsp;</p> </td>
</tr>
<tr>
<td height="273" background="../Imagens/rodape1.jpeg">&nbsp;</td>
</tr>
</table>
</div>
<div id="Layer2" style="position:absolute; left:159px; top:100px; width:608px; height:723px; background-color:#000000; layer-background-color:#000000; border:1px none #000000; z-index:2"><!-- TemplateBeginEditable name="EditRegion555555" -->EditRegion555555<!-- TemplateEndEditable --></div>
</body>
</html>

Ae cara fmz!! meu esse é o código do modelo do site dá uma olhada e ve o q ta errado! Valeu mesmo cara! Abraços!!!
ICQ: 17586645
MSN: nigthwaker@hotmail.com

NO FEAR NO SHAME NO BULLSHIT!

#6 deqr

deqr

    12 Horas

  • Usuários
  • 125 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/05/2004, 07:33

Dae cara fmz, pois é, substitui as imagens d fundo por algumas q tenho aqui, só para ver c funcionava, e aqui funcionou legal, apareceu td certinho. Mas agora me surgiu uma dúvida, lendo melhor sua pergunta (a primeira), vc fala em "salvei pelo browser", oq quiz dizer? Vc visualizou a página e deu um salvar como? Bom c for isso deverá vir junto (salvo junto) uma pasta com as imagens da respectiva página, e c vc quizer abrir em outro PC deverá levar a pasta junto!!!
Ah, uma sugestão, procura salvar suas imagens em .gif, pois são mais leves que .jpeg (y) , faloh cara!!!!!!!!!!
"Na vida não existe perdedores e vencedores, existem os que desistem e os que não desistem."

dani.quadros@gmail.com

#7 OvEr DuB

OvEr DuB

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 17 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/05/2004, 16:09

vc fala em "salvei pelo browser", oq quiz dizer? Vc visualizou a página e deu um salvar como? Bom c for isso deverá vir junto (salvo junto) uma pasta com as imagens da respectiva página, e c vc quizer abrir em outro PC deverá levar a pasta junto!!!

Cara valeu por estar me ajudando! Pois é eu fiz o seguinte como vc falou dei um salvar como mas salvei como arquivo simples (mht) e não apareceram as imagens, tb salvei como página completa e tb não apareceram as imagens, mas na visualização elas aparecem :blink: ! O q pode ser cara? Muito obrigado mesmo!!!
ICQ: 17586645
MSN: nigthwaker@hotmail.com

NO FEAR NO SHAME NO BULLSHIT!




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq