Jump to content


Photo

Templates


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 raphaelmineiro

raphaelmineiro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/04/2004, 08:48

Tipoooo.. eu to afim de criar um site.. eu nao entendo mto de pc e tals.. mas acho que com o site de vcs da pra eu fazer um site manero.. tipo la tem um eady designer.. que se vc quiser adicionar HTML vc pode e so da pra ver se a page for salvada... kada html que vc adiciona eh um quadrado diferente.. entao da pra eu fazer tudo por aki mesmo.. so que eh o seguinte.. o TEMPLATE que ta dificil cara...nunca que eu consigo fazer um template nem achar um massa... agora se vcs puderem me arranjar um do jeito que eu queria! tipo tem um no site de vcs... tudoparablos.com que eh do coritiba eu queria um igual mas do galo entendeu.. mas queria so o template mesmo.. so as figuras e tal.. pq eu quero fazer um site completo la e tals.. e la acho que rola!
http://www.hometown....com/rafagatausa

esse ai eh de uma amiga minha... ela fez basiado nesse site de vcs do tudoparablogs.. so que ela fez com template de la do site.. akilo eh da AOL pra quem tem NICK no AIM... ( pessoal do USA que usa isso ) eu uso.. pq eu moro no USA p se nao nao ia conhecer.. mas la eh tipo um site pessoal pra cada pessoa.. so que no caso eu ia criar um nome novo.. que era do meu site e iria fazer um site pikeno la pq la eh facil de fazer.. so que precisava desse template que nao tenho ideia de como faZZ!! alguem me ajuda me manda email ou responde aki sei la!!! raphaelmineiro@hotmail.com

VLWWW (y)

#2 vob

vob

    Projeto Em Desenvolvimento

  • Usuários
  • 132 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:PE
  • Interesses:HTML, JAVASCRIPT E PHP

Posted 10/04/2004, 13:41

Entra No TPB , Depois em Tutoriais, em seguida Fazendo Seu próprio Template, ai tu aprende !!Eu aprendi lá !
<? $nome = "Victor";
$msn = "drstupido@hotmail.com";
$linguagens = "PHP, HTML e Javascript";
$site = http://www.victoreu.cjb.net
print "Eu me chamo $nome";
print "<br>"
print "Me adiciona no msn, meu msn é $msn . Eu curto $linguagens. " ?> Internet Ruim, Nem Pude Postar meu trabalho de paz!

#3 raphaelmineiro

raphaelmineiro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/04/2004, 23:15

tipoo.. eu ja tentei cara.. mas sou mto ruim nao consigoooo! me ajuda por favor!!!

#4 vob

vob

    Projeto Em Desenvolvimento

  • Usuários
  • 132 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:PE
  • Interesses:HTML, JAVASCRIPT E PHP

Posted 12/04/2004, 13:55

O Que Você Não entendeu Do TUTORIAL TPB ??????
<? $nome = "Victor";
$msn = "drstupido@hotmail.com";
$linguagens = "PHP, HTML e Javascript";
$site = http://www.victoreu.cjb.net
print "Eu me chamo $nome";
print "<br>"
print "Me adiciona no msn, meu msn é $msn . Eu curto $linguagens. " ?> Internet Ruim, Nem Pude Postar meu trabalho de paz!

#5 raphaelmineiro

raphaelmineiro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 12/04/2004, 20:36

cara.. nao entendi nada.. tipo.. eh pq la eh pra blog e tals.. eu queria pra um site mesmo.. se ligA?? ta dificil vei!!!

#6 --==PengouOne==--

--==PengouOne==--

    12 Horas

  • Usuários
  • 153 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...DESING... Fireworks, Flash e Corel<br>...EDITORES HTML... Dreamwaver e Frontpage<br>...LINGUAGENS... PHP (MySQL) e HTML<br>...OUTROS... Blogs

Posted 12/04/2004, 23:32

o básico é você aprender o HTML mesmo, sem isso você não vai conseguir muita coisa, ai vai fazendo vários tutoriais e aprendendo mais, por que não é só você falar que quer criar um site e ir pra NET pra tenta. você tem que aprender e estudar.

até.

|> nome Luiz
|> idade 14
|> msn pengou_one@hotmail.com
|> interesses Photoshop, Fireworks, Frontpage, HTML e PHP

#7 raphaelmineiro

raphaelmineiro

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 4 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 13/04/2004, 15:16

tipoo mas tenho mto amigo que entende mto entende?? poise!!! qualquer duvida era so eu perguntar eles.. estou aprendendo aos poucos.. e nao sei aprender sem tentar sacou?? negocio de ficar so lendo eu nunca aprendo.. eu tenho que ir la e tentar pra poder aprendeR! mas ai eu precisava de um template pra eu poder comecar a fazer... no caso meu amigo ajudaria!! entendeu.. mas eles nao querem fazer templates para mim!! : :(

#8 --==PengouOne==--

--==PengouOne==--

    12 Horas

  • Usuários
  • 153 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:...DESING... Fireworks, Flash e Corel<br>...EDITORES HTML... Dreamwaver e Frontpage<br>...LINGUAGENS... PHP (MySQL) e HTML<br>...OUTROS... Blogs

Posted 13/04/2004, 20:12

você pode pegar um layout pronto em algum site gratis.
aqui tem dois links pra sites que fornecem templates:
-> http://wmonline.com.br/?area=layouts - Recomendo
-> http://www.plusmaste...r/?area=layouts
até.

|> nome Luiz
|> idade 14
|> msn pengou_one@hotmail.com
|> interesses Photoshop, Fireworks, Frontpage, HTML e PHP




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq