Jump to content


CGI GRATUITO!


  • Faça o login para participar
19 replies to this topic

#16 leleko

leleko

    mind.creations

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/03/2003, 19:47

Tipo tenho um site e tenho um formulario e kero q quando a pessoa apertar o botao enviar, os dados sejam enviados no meu e-mail!

mas o servidor q eu uso é o kit.net

como faço entaum?

Faça isto em um server com o suporte à cgi, bem melhor!

Vou te passar um endereço de um server grátis em cgi: http://www.netfirms.net/ . Aí sim vc pega algum script de form, apenas modifique a configuração para q vc possa receber os e-mail e pronto!
Mas se vc não entender nada de cgi, fica um pouco complicado. Procure ler algum tutorial primeiramente para que você possa ter uma base de como funciona!

Té mais.

BLZ valews cara....vo ve como é esse servidor...........

ok, se cadastre neste server e quando for mandar seus scripts em cgi, jogue todos na pasta cgi-bin!
Qualquer coisa estamos ai!
loading again... o.Õ

#17 -MarX-

-MarX-
  • Visitantes

Posted 01/03/2003, 19:47

Sem ser esse, alguem sabe de algum dominio gratuito c/ suporte a cgi e brasileiro?

#18 leleko

leleko

    mind.creations

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/03/2003, 19:58

Sem ser esse, alguem sabe de algum dominio gratuito c/ suporte a cgi e brasileiro?

Bom, este é o melhorzinho que conheço com suporte à cgi e brasileiro (grátis) acho meio dificil vc encontrar! Ou a opção seria uma hospedagem paga!
loading again... o.Õ

#19 -MarX-

-MarX-
  • Visitantes

Posted 01/03/2003, 20:15

Bom, este é o melhorzinho que conheço com suporte à cgi e brasileiro (grátis) acho meio dificil vc encontrar! Ou a opção seria uma hospedagem paga!


Esse aí nao é brasileiro é americano, o site ta tudo em ingles! :blink: :unsure:

#20 leleko

leleko

    mind.creations

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/03/2003, 20:22


Bom, este é o melhorzinho que conheço com suporte à cgi e brasileiro (grátis) acho meio dificil vc encontrar! Ou a opção seria uma hospedagem paga!


Esse aí nao é brasileiro é americano, o site ta tudo em ingles! :blink: :unsure:

Me desculpe, me expressei mau.
Eu disse q esté site é o menos pior com suporte à cgi. Agora sites servers brasileiros com suporte à esta linguagem, vc não irá encontrar (creio eu!), a não ser uma hospedagem paga!

Mas deixe esta questão de o site ser inglês! Oq importa é o q o server oferece ( q no caso é o CGI) e vc nem vai ficar precisando entrar no site para mandar seus scripts. Basta usar um ftp para enviar seus arquivos e pronto! oks?
loading again... o.Õ




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq