Jump to content


Photo

Qual é o melhor fórum?


  • Faça o login para participar
27 replies to this topic

Poll: Na sua opinião, qual o é melhor fórum?

Na sua opinião, qual o é melhor fórum?

Para visualizar a enquete e os resultados, faça o login ou cadastre-se.
Vote Cadastre-se para voltar

#1 ffmm

ffmm

    Veterano

  • Usuários
  • 1224 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2003, 23:48

Qual vc acha q é o melhor fórum? Porque?

#2 dockism

dockism

    Intelligent Man :-)

  • Usuários
  • 171 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Santa Maria - RS

Posted 01/02/2003, 00:03

O invision, tem + recursos que os outros
mas o Yabb tbm é bom :D :blink: :rolleyes: B) :P :huh: :lol: :(
Futuro Projeto .:[DAN]net:.

#3 portalwebmaster

portalwebmaster

    kd as minas???

  • Usuários
  • 137 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 01/02/2003, 14:42

O invision, tem + recursos que os outros
mas o Yabb tbm é bom :D :blink: :rolleyes: B) :P :huh: :lol: :(

tbm acho

#4 leleko

leleko

    mind.creations

  • Usuários
  • 180 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 01/02/2003, 14:48

Sem dúvidas o Invision! :D
loading again... o.Õ

#5 007

007
  • Visitantes

Posted 01/02/2003, 17:09

eu sei ki invision vai ganhar, pq como a wmonline ta usando virou modinha neh ..

mas meu voto fica no yabb, em questao de bugs, traducao, admin, ele e inquebravel ..

e para os que adoram dizer "ah o invision tem mais recursos" eu so lamento, pq o yabb possui mais de 1000 mods ..

#6 Renan Gonçalves

Renan Gonçalves

    Web Developer

  • Usuários
  • 771 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo, SP
  • Interesses:Programar PHP, Java (e JSP), Javascript (com Ajax, claro), Ruby (on Rails) !

Posted 01/02/2003, 17:13

Gosto mais do invision porque soh usei ele até agora....

Mas vou baixar o Yabb para testar....

Renan Gonçalves
renan.saddam@gmail.com
(WebSite / Gmail / orkut / Windows Live! Messenger
)

"Aquele que se define se limita."


#7 JeDaH

JeDaH

    Rammstein!

  • Usuários
  • 490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP - ZN

Posted 01/02/2003, 17:24

Prefiro o invision tb o yabb tb é muito bom mas nao curto muito o design dele....
Ein Schrei wird zum Himmel fahren
schneidet sich durch Engelscharen
Vom Wolkendach fällt Federfleisch
auf meine Kindheit mit Gekreisch

Rammstein - Mein Teil

#8 Towd

Towd
  • Visitantes

Posted 01/02/2003, 17:27

Aí eu tenho o invision e o phpbb rodando no pc e prefiro o phpbb
tá certo que o invision tem mais, recursos, mas já não tem mais graça usar ele, pó todo mundo tá usando, por isso pra mim o phpbb é o melhor.

#9 Kenshin

Kenshin

    Damage Inc

  • Ex-Admins
  • 621 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 01/02/2003, 17:51

eu sei ki invision vai ganhar, pq como a wmonline ta usando virou modinha neh ..

mas meu voto fica no yabb, em questao de bugs, traducao, admin, ele e inquebravel ..

e para os que adoram dizer "ah o invision tem mais recursos" eu so lamento, pq o yabb possui mais de 1000 mods ..

A questão não é MODS, aliás, o PhpBB também tem mod pra p****, tem que vir é de "fabrica".
Eu prefiro o Invision, acho o design dele agradavel(mesmo ja estando enjoado desse azulão, o povo instala fórum e não modifica nada no design, argh) e tem recurso pra kct. Fora que é mais leve que o PhpBB.

Aí eu tenho o invision e o phpbb rodando no pc e prefiro o phpbb
tá certo que o invision tem mais, recursos, mas já não tem mais graça usar ele, pó todo mundo tá usando, por isso pra mim o phpbb é o melhor.


Como se o PhpBB não tivesse saturado também... :rolleyes:
Posted Image

#10 <% developer %>

<% developer %>

    Só observando...

  • Usuários
  • 1029 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Manaus - AM

Posted 01/02/2003, 18:24

Prefiro o invision tb o yabb tb é muito bom mas nao curto muito o design dele....

concordo com vc jedah...

eu conheço o invision, yabb, phpbb(imasters)... e prefiro o invision, acho ele bastante simples e complexo ao mesmo tempo... hehehe
Você é de Manaus?

Quer fazer cursos de webdesign, com professor,
1 computador por aluno? E de graça?


Confira em
Fundação Paulo Feitoza

Links Legais:

Jogar Dominó Online

Jogar Xadrez Online


Códigos ASP para download

#11 MaXiMuS

MaXiMuS

    o cara que escreve engraçado

  • Usuários
  • 785 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Guarulhos - SP - Brasil

Posted 01/02/2003, 20:04

realmente essa febre de Invision pra ka.. invision pra la... viro modinha aki na wmonline.. pq eh u forum ki elis usam...
so mtu mais u YaBB, mais leve, mais pratico, mais mods i mtu facil de alterar o design

#12 vipboyy

vipboyy

    24 Horas

  • Usuários
  • 473 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:SBC - SP

Posted 01/02/2003, 20:08

realmente essa febre de Invision pra ka.. invision pra la... viro modinha aki na wmonline.. pq eh u forum ki elis usam...
so mtu mais u YaBB, mais leve, mais pratico, mais mods i mtu facil de alterar o design

Uhu, concordo plenamente Max!

#13 Kenshin

Kenshin

    Damage Inc

  • Ex-Admins
  • 621 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 01/02/2003, 20:18

realmente essa febre de Invision pra ka.. invision pra la... viro modinha aki na wmonline.. pq eh u forum ki elis usam...
so mtu mais u YaBB, mais leve, mais pratico, mais mods i mtu facil de alterar o design

Não é modinha, ta certo que alguns são por isso, mas tem que encarar a realidade. Mesmo tendo essa suposta moda ou não, o invision é o fórum com mais recursos existente(Php). O YaBB pode ser bom por ser mais leve, mas praticamente enjoei dele, o que mata ele realmente é não ter um sistema de templates e tal. Fora que o painel de ADM dele é muito fraco.
Posted Image

#14 007

007
  • Visitantes

Posted 01/02/2003, 20:40

e modinha sim manow ..

a parte do layout, nao existe um forum tao simples pra mudar como o yabb ..

agora nao vi kem falo ki disse, tem ki vir de frabrica ... :P nao me faca rir! vc e a amante da compaq? akeles pc ki e bonzao mas vc nao faz upgrade kakakakakak ..

ke isso manow, o yabb distroi em mods, e ainda mais pq eles se abrem pra todos os programadores php enviarem mods e tudo mais ..

e nunca vi topicos falando "erro no yabb" um milhao de vezes no mesmo forum :P ..

YaBB distroi, todos os php maniacos sabem doq eu to falando!

#15 Kenshin

Kenshin

    Damage Inc

  • Ex-Admins
  • 621 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Zona Leste

Posted 01/02/2003, 20:46

e modinha sim manow ..

a parte do layout, nao existe um forum tao simples pra mudar como o yabb ..

agora nao vi kem falo ki disse, tem ki vir de frabrica ... :P nao me faca rir! vc e a amante da compaq? akeles pc ki e bonzao mas vc nao faz upgrade kakakakakak ..

ke isso manow, o yabb distroi em mods, e ainda mais pq eles se abrem pra todos os programadores php enviarem mods e tudo mais ..

e nunca vi topicos falando "erro no yabb" um milhao de vezes no mesmo forum :P ..

YaBB distroi, todos os php maniacos sabem doq eu to falando!

Realmente, o Layout do YaBB é facilimo de modificar. Mas ele não tem um sistema de skin. Você acaba enjoando rápido do visual, ou tem que ficar editando toda hora o template.

Claro que tem que vir direto. MOD o PhpBB tem um monte também. Fora que nem todo mundo sabe instalar mods. Os mods ajudam, mas não adianta fazer uma xxxxxx de fórum e sair jogando MOD pra tudo quanto é lado? Nintendo Like isso. :D
Mas não digo que isso é bom, porque é sim. Só acho um saco instalar mods(quem conhece o Mod de anexos do PhpBB sabe do que to falando...)

Eu nunca vi esse tanto de mods que falam. O phpbb por exemplo tem um site só de mod e hacks, fora o do próprio site deles. O phpbbhacks.com. O invision tem o ibresource.com(se bem que acho os mods do Invision bem fuleiros, mas...)
Quanto a esse lance de dar erro é verdade, YaBB é muito bem programado, dificilmente da erro.
Posted Image




1 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


    Bing (1)
IPB Skin By Virteq