Jump to content


Photo

Barra De Rolagem


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 netoWD

netoWD

    Menino sumido...

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/02/2004, 15:11

e ae pessoal? na paz?
bom, minha dúvida é a seguinte... estou fazendo uma página e nela tem um quadro entre linhas... com um fundo fixo (marca d'água) que tem uma borda.... mas qdo a página precisa de barra de rolagem, a mesma fica aparecendo em cima da borda que eu criei.... ja vi em algumas páginas a barra de rolagem ser somente as setinhas.... a de cima e a de baixo.... sem aparecer a barra... será que alguém pode me auxiliar de como eu faço isso?
Abração
PAZ
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV

#2 poison-becca

poison-becca

    "Não serão todas as coisas engolidas pela morte?"

  • Usuários
  • 76 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio Grande do Sul - gaúcha com orgulho=)
  • Interesses:Gothic/Doom/Melodic/Power Metal, internet, literatura...

Posted 09/02/2004, 22:17

Pra decha aparecendo só as setinhas mesmo, sem interferi nos quadros você precisaria deixar a barra de rolagem trasparente - dá uma pesquisada no forum que já tem tópico falando sobre isso.
"Sem desejo de acordar nesta manhã
Para ver outra rosa negra nascer
Leito de morte é lentamente coberto de neve."


Blog: Paranóia
Fórum: PtMasters - O Forum dos Desenvolvedores Web

#3 netoWD

netoWD

    Menino sumido...

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 09/02/2004, 23:05

bom amigo poison-becca, eu fiz a busca algumas vezes depois que li a sua resposta, mas infelizmente não encontrei nada que me respondesse.. se alguém pudesse me falar como eu faço a barra de rolagem ficar transparente, ou me passar o endereço do tópico que trata sobre isso...
de qualquer forma... valew.. desde ja
Abraço
PAZ
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV

#4 poison-becca

poison-becca

    "Não serão todas as coisas engolidas pela morte?"

  • Usuários
  • 76 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Rio Grande do Sul - gaúcha com orgulho=)
  • Interesses:Gothic/Doom/Melodic/Power Metal, internet, literatura...

Posted 10/02/2004, 18:51

esse é o tópico:
http://forum.wmonlin...hl=transparente


\\acresentando://

bom amigo poison-becca

amigA, eu so amigA <_<

Edição feita por: poison-becca, 10/02/2004, 18:52.

"Sem desejo de acordar nesta manhã
Para ver outra rosa negra nascer
Leito de morte é lentamente coberto de neve."


Blog: Paranóia
Fórum: PtMasters - O Forum dos Desenvolvedores Web

#5 netoWD

netoWD

    Menino sumido...

  • Usuários
  • 95 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/02/2004, 23:40

Noooooossa... q bola fora.... foi mau mesmo.... desculpa mesmo amigA
Beijo
PAZ
NetoWD
Ouvindo um som, tomando Sol e olhando o mar, com água na boca, esperando ela ela passar.... Tudo que me faz levar a vida na divina PAZ, meu escritório é na praia, hoje a noite eu quero é mais... Mas como chegar nela eu nem sei, ela é tão interessante e eu sou só um vagabundo... mas como eu chegar nela eu nem sei ela é tão indiferente e eu igual a todo mundo... Logo eu que sempre achei legal ser tão errado... O seu desejo... minha vontade então!
Charlie Brown Jr - Casa da Praia MTV




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq