Jump to content


Photo

ME AJUDEM !!! POR FAVOR


  • Faça o login para participar
11 replies to this topic

#1 Zague

Zague

    Normal

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas S/P
  • Interesses:Aprender hoje e sempre....

Posted 29/01/2003, 18:08

Estou precisando elaborar um logo para o meu site e não estou conseguindo fazer nada que fique bom.Por exemplo eu gostaria de fazer algo relacionado a dinheiro pois o meu site é sobre negócios,o nome é seu dinheiro agora. Pois bem !!! eu tive a seguinte idéia fazer uma camada com as seguintes medidas 800x185 e dentro coloquei duas figuras,mais aí que vem o problema eu não consigo fazer a figuara do cara segurando o dinheiro fundir-se com a figura que eu gostaria de usar como fundo (As notas de dinheiro) Gostaria de usar sempre a cor padrão verde ou seja estou criando outra camada e abaixando a opacidade + ou - para 48 e estou desta forma crindo uma cor esverdeada,depois trabalharei mais com alguns filtros para dar outros efeitos. AH tentei recortar a imagem do cara mais não consigo que fique uma coisa legal.
Como devo fazer para não aparecer as emendas de uma figura com a outra ?
Estou usando o ps 6 em portugues e ainda estou aprendendo por isso se não for pedir muito expliquem com mais detalhes possível... quais os caminhos que devo seguir (Não peço para fazerem para mim é só dar as dicas que tentarei fazer,afinal de contas pretendo realmente aprender.)
Por favor pessoal olhem a imagem que estou falando e me ajudem. CLICK AQUI
Aprender hoje...Para um dia também ensinar.
Visitem o meu site !!!

#2 A.s.K

A.s.K
  • Visitantes

Posted 29/01/2003, 18:11

ixi kra eu posso te ajudar + qro ver a img!!!e aqui ele n abre!!deu erro!!! o endereco ta certo??

#3 alx

alx
  • Visitantes

Posted 29/01/2003, 18:31

já arrumeio o link....

e fiz a imagem...
olha, baixei suas imagens e fiz assim...

1. coloquei tudo num arquivo psd.

2. alinhei elas direitinho da forma como mostrou.

3. sobre a nota de dinheiro apliquei o fdo verde como "color". linquei, agrupei e achatei esta imagem do din-din

4. fiz o mesmo com a foto do cara segurando o tu-tu. (passo 3)

5. retirei o fdo branco e apliquei sobre a outra imagem... nem capricei muito na seleção...

Posted Image

6. depois apliquei umas scan lines no fdo... vê aí...
Posted Image

#4 Zague

Zague

    Normal

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas S/P
  • Interesses:Aprender hoje e sempre....

Posted 29/01/2003, 18:34

Putz Grila !!! Quem me dera ser tão rápido assim ...Vou ver o que consigo a qui e estarei postando se houver alguma dúvida ..Por enquanto muito obrigado mesmo...
Aprender hoje...Para um dia também ensinar.
Visitem o meu site !!!

#5 alx

alx
  • Visitantes

Posted 29/01/2003, 18:38

a fusão em si ficou ruinzinha, mas se vc selecionar o branco com o color range e depois mandar diminuir um pixel e der um feather de 2 pixel fica melhor, mas agora to com pregui... hehehehehehehe

#6 A.s.K

A.s.K
  • Visitantes

Posted 29/01/2003, 18:38

Boa alx!!!foi rapidao!!!!kkkkkparabens mano!!! <_< como sempre eu n tenho nm chance!!!hahahahah zuera..... :D

#7 Zague

Zague

    Normal

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas S/P
  • Interesses:Aprender hoje e sempre....

Posted 29/01/2003, 18:45

Cara estou levando uma surra imensa para fazer isso . Como é que faço para selecionar o branco com o color range (onde acho) e depois mandar diminuir um pixel e der um feather de 2 pixel (nossa não entendi nada !) desculpe o desconhecimento mais estou tentando fazer e não estou conseguindo. :huh:
Aprender hoje...Para um dia também ensinar.
Visitem o meu site !!!

#8 Zague

Zague

    Normal

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas S/P
  • Interesses:Aprender hoje e sempre....

Posted 29/01/2003, 20:24

UFA !!! Consegui fazer finalmente,mais não gostei.
Acho que a minha idéia não foi boa,pois o cara segurando o dinheiro ficou meio jogado lá e não causou a impressão que imaginei,além disso ficou um espaço enorme entre o nome do site e o espaço que pretendo deixar para publicidade.(BANNER) :huh: CARAMBA !!!Não sei como melhorar o meu logo pois esse é o primeiro que tento fazer.
Aida tem mais só coloquei as letras para ter uma idéia de como irei dividir os espaços e não sei como fazer uma letra com efeitos de forma que melhore o visual e destaque melhor o nome do site.
Por favor ajudem-me a melhorar o logo...Dê sugestões para que eu possa ter uma visão diferente.
Pode até ser um outro tipo de logo já que este não está ficando legal...E também estou achando ele muito grande... :unsure: vocês não acham ?


Posted Image
Aprender hoje...Para um dia também ensinar.
Visitem o meu site !!!

#9 alx

alx
  • Visitantes

Posted 30/01/2003, 06:16

color range, feather, modify > tudo na área de seleção (select) do ps...

qto a oseu banner ficou meio estranho mesmo... por exemplo, q tal trabalhar com uma cor de fundo mais clara... pode ser verde mesmo (a lu vai cair de costas qdo ler isso! verde denovo!).

acho essa foto do cara segurando o money bem legal, q tal trabalhar só com ela? coloca ela no banner e trabalha o resto só com os textos... no máximo um scan line clarinho pra dar um fdinho...

#10 [FeNriS]

[FeNriS]

    j u s t . a . c u b e

  • Usuários
  • 364 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Bauru-SP

Posted 30/01/2003, 08:18

Diminui a opacidade do fundo....
e trabalhe sempre com o máximo de camadas possíveis...

o caminho é esse, é só vc fuçar bastante e entender o q cada coisa faz...

usa o feather, ele eh bem útil em seleção....

e procura uma fonte mais diferenciada... pode não parecer, mas tipografia é tudo...
"Quem pensa pouco, erra muito." - DaVinci

"Toda experiência é válida!" - Henrique Behr

#11 Zague

Zague

    Normal

  • Usuários
  • 109 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Campinas S/P
  • Interesses:Aprender hoje e sempre....

Posted 30/01/2003, 09:21

:) Legal vou procura fazer isto que vocês disseram... :huh: mais e quanto ao tamanho do logo ? Vocês não acharam grande demais ?
:unsure: Outra coisa ...não sei o que aconteceu com o meu ps ,depois que fiz esse logo voutei e tentei fuçar mais um pouco nos filtros e textos. O problema é que não estou mais conseguindo usar os textos no tamanho normal ;) Por exemplo queria digitar um texto com a fonte 36 verdana mais não está ficando com o seu tamanho normal Será que tem algum lugar sem ser a paleta de de texto que eu posso usar para configurar isso ?

Por favor se puderem me ajudar eu agradeço por que depois disso não consegui fazer mais nada estou amarrado...
Aprender hoje...Para um dia também ensinar.
Visitem o meu site !!!

#12 alx

alx
  • Visitantes

Posted 30/01/2003, 10:43

:) Legal vou procura fazer isto que vocês disseram... :huh: mais e quanto ao tamanho do logo ? Vocês não acharam grande demais ?
:unsure: Outra coisa ...não sei o que aconteceu com o meu ps ,depois que fiz esse logo voutei e tentei fuçar mais um pouco nos filtros e textos. O problema é que não estou mais conseguindo usar os textos no tamanho normal ;) Por exemplo queria digitar um texto com a fonte 36 verdana mais não está ficando com o seu tamanho normal Será que tem algum lugar sem ser a paleta de de texto que eu posso usar para configurar isso ?

Por favor se puderem me ajudar eu agradeço por que depois disso não consegui fazer mais nada estou amarrado...

vc já iniciou um tópico sobre isso...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq