Página 1 de 1
Tabela De Cores Que Combinam Alguem sabe aonde posso encontrar ?
Postou 16/02/2004, 11:08
no meu site eu coloquei uma tabela de cores www.webdmais.com.br
Postou 16/02/2004, 11:16
Acesse www.mxstudio.com.br
Postou 17/02/2004, 22:10
bom, legal...
mas eu ainda so a favor de segui o bom gosto mesmo
qdo se está criando vc nao quer mto ficar procurando cores q combinam, isso barra a criatividade, vc tem q pensar nas cores...
as cores nao precisam combinar, depende mto do projeto, do q se tem em mente...
nao dexa d se legalzinha, mas pouco util eu acho
mas eu ainda so a favor de segui o bom gosto mesmo
qdo se está criando vc nao quer mto ficar procurando cores q combinam, isso barra a criatividade, vc tem q pensar nas cores...
as cores nao precisam combinar, depende mto do projeto, do q se tem em mente...
nao dexa d se legalzinha, mas pouco util eu acho
Postou 17/02/2004, 22:21
Lavis Postado em 6 Feb 2004, 16:10
Oi,
Existe um excelente livro em inglês chamado "Color Harmony" da Editora Rockport. Tem várias combinações de cores, talvez você ache na Amazon.com
Abs.
Lavis
Oi,
Existe um excelente livro em inglês chamado "Color Harmony" da Editora Rockport. Tem várias combinações de cores, talvez você ache na Amazon.com
Abs.
Lavis
ótimo livro tenho o 1 é o 2, muito bom.
Edmar Júnior - .:_kreativ_:.
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Afinal de contas porque motivo estou aqui?
Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos. Efésios 2.10 (NVI)
Postou 17/02/2004, 22:37
pra mim combinação de cor depende do lugar quese vai usar...
um sitede humor, por exemplo, você pode colocar uma combinação de roxo com laranja, já isso ficaria muito ruim num site de uma empresa
um sitede humor, por exemplo, você pode colocar uma combinação de roxo com laranja, já isso ficaria muito ruim num site de uma empresa
A assinatura deste membro foi removida por falta de pagamento!
ajudem a recuperar minha assinatura, depositem dinheiro na minha conta bancária.
ajudem a recuperar minha assinatura, depositem dinheiro na minha conta bancária.
Postou 18/02/2004, 02:20
vlw galera pelo site eu sempre tive atras die combinação de cores, pq eu tenho até idéia do design e tals, mais nunca consigo chegar na cor que quero!!
inclusive as cores que acho legais e que posso usar combnando eu gravo o hex delas em um txt ai depois vou tesntando mais meu grande problema é achar a cor certa e que combine.
vlw mesmo pelos sites ocom as tabelas voud ar uma olhada aki e veer se melhoro meus rascunhos hehe
inclusive as cores que acho legais e que posso usar combnando eu gravo o hex delas em um txt ai depois vou tesntando mais meu grande problema é achar a cor certa e que combine.
vlw mesmo pelos sites ocom as tabelas voud ar uma olhada aki e veer se melhoro meus rascunhos hehe
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda