Jump to content


Photo

Erro no meu código PHP


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 seymour2904

seymour2904

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2004, 00:57

Olá! Acabo de colocar meu site no ar e ocorreu o seguinte erro:

Warning: main(home.html.): failed to open stream: No such file or directory in /home/cmowicca/public_html/index.php on line 642

Warning: main(): Failed opening 'home.html.' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/cmowicca/public_html/index.php on line 642

Ocorre que testei o site aqui no meu pc antes (php apache e etc) e deu certo, o que seria?
Ele aponta erro no seguinte:

<? if ($secao=="") {$secao="home.html";} include "$secao."; ?>


Não sei como resolver meu problema...
Meu servidor hospeda as páginas públicas no public_html
As dores têm o peso que cada dá a elas, pense nelas como grandes mestras da sua vida. O que é ruim hoje será sua salvação quando for amanhã. Encare os problemas como detalhes que nos fazem evoluir, imagine um mundo/vida sem problemas... Onde estaria a alegria de viver sem ter problemas fazendo nossos neurônios ficarem ativos?!

#2 LeoB

LeoB

    Super Veterano

  • Usuários
  • 1876 posts
  • Sexo:Masculino
  • Interesses:Programação

Posted 31/01/2004, 01:13

Olá. O problema é esse ponto antes da aspas.

include "$secao.";

Removendo-o deve funcionar.

#3 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 31/01/2004, 01:27

Por favor quando for postar uma dúvida coloque-a com um título que descreva sobre o que ela é.

O erro que seu código está reportando é que o arquivo home.html não está no diretório e por isso o código não está conseguindo inclui-lo.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#4 seymour2904

seymour2904

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 31/01/2004, 02:33

Era o ponto mesmo, descobri antes mesmo de ler a resposta aqui, valew e muito obrigado.
As dores têm o peso que cada dá a elas, pense nelas como grandes mestras da sua vida. O que é ruim hoje será sua salvação quando for amanhã. Encare os problemas como detalhes que nos fazem evoluir, imagine um mundo/vida sem problemas... Onde estaria a alegria de viver sem ter problemas fazendo nossos neurônios ficarem ativos?!




2 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq