Jump to content


Photo

Pop-up


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 seymour2904

seymour2904

    Turista

  • Usuários
  • 42 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/01/2004, 13:44

Olá! B)
Gostaria de saber como posso criar um link para abrir a página numa janela pop-up sem as barras do I.E/Netscape em php.
Faço isso usando javascript, porém quero me livrar ao máximo do java e aproveitar os recursos do php... :huh:

Pode me dar uma mãozinha?
As dores têm o peso que cada dá a elas, pense nelas como grandes mestras da sua vida. O que é ruim hoje será sua salvação quando for amanhã. Encare os problemas como detalhes que nos fazem evoluir, imagine um mundo/vida sem problemas... Onde estaria a alegria de viver sem ter problemas fazendo nossos neurônios ficarem ativos?!

#2 luiz000

luiz000

    Expert

  • Banidos
  • PipPipPipPipPipPip
  • 530 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/01/2004, 13:52

cara, tanto o php como o JS tem algo de bom a oferecer,
tem coisas que só o JS faz, como janelas POPUP...ao passo que tem coisas que o PHP faz, que o JS nem sonha em fazer....
em vez de "fugir" do JS, vc deveria usar os dois,
JS e PHP, pois os dois tem algo de bom a ofercer,
acho que nem da pra abrir uma popup usando PHP, acho que é melhor tu usar o JS mesmo....

#3 slackware

slackware

    Dê tempo ao tempo....

  • Banidos
  • PipPipPip
  • 249 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/01/2004, 13:54

Cara!
Jamais você vai ficar sem usar Js, uma que é só com JS que você conssegue fazer isso, outra que para usar e aplicar lógica você vai ter de usar, por exemplo em formulários se você for validar um formulario a ser enviado tem que ser em JS.....Entendeu ;)
Então você não pode fazer isso em php......

Té + (y)
Atire o primeiro mouse quem nunca errou!
SLACKWARE- CR4CK3R$

#4 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 24/01/2004, 14:05

Existem dois tipos de linguagens, Serve-Sides e Sever-Insides, o server-inside são as linguagens executadas no servidor, nada a ver com o brawser do usuário. Já as server-sides são as que são executadas no navegador do usuário.

O PHP é sever-inside, ele só tem efeito no seu servidor, nenhum comando dele pode ser executado no navegador.

O JavaScript é server-side, ele tem os efeitos somente no navegador.

Sabendo disso, logo se conclui que pop-up não pode aberto com PHP.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq