Jump to content


Photo

Onde Posso Encontrar Mais Exemplos De?


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:campinas
  • Interesses:Mulheres, baladas, musica eletronica, computadores, war3, diablo2, counter, Web Desiger, Edioração Eletronica......

Posted 16/01/2004, 16:35

aew pessoal onde encontro mais exemplos de midia artistica ou se alguem pode me passar por e-mail?!?!?!
obrigado aguardo respostas
Não somos os melhores, mas tbm não somos os piores, apenas somos diferentes[FONT=Impact][SIZE=7][COLOR=blue].... [B]

#2 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 16/01/2004, 21:31

olha, nunca nem procurei entaum naum posso te ajudar, vc pode tentar procurar no site da corel pra ver se eles num disponibilizam, mas acho dificil! =\
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#3 $amuray

$amuray

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:Meus cães....<br>Desenhar....<br>Vetorizar....<br>Photoshopar.....<br>Meus cães....<br>Desenhar....<br>Vetorizar....<br>Photoshopar.... meus cães....

Posted 16/01/2004, 23:24

Bom...num sei se o 11 é assim..
mas no 10 vc pode criá e depois adiciona na midia artistica...
Idéias são frutos espontâneos do bem-estar: envolvem desapego, destemor, independência. E tempo ocioso. Pessoas verdadeiramente criativas não dão a mínima para o que "os outros" vão pensar.

#4 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 16/01/2004, 23:35

Bom...num sei se o 11 é assim..
mas no 10 vc pode criá e depois adiciona na midia artistica...

funfa sim (y)

essa eh uma boa ideia, se tu tiver noçao do q vc ker pode cirar tbem! :D
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#5 Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

    Normal

  • Usuários
  • 101 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:campinas
  • Interesses:Mulheres, baladas, musica eletronica, computadores, war3, diablo2, counter, Web Desiger, Edioração Eletronica......

Posted 19/01/2004, 13:06

é o probema é ter ideia mesmo !!!!!
se tivese ja uma grande lista de exemplos né ,,tava perfeito e outra coisa ,, os exemplos de cartoes onde posso encontrar ou alguem pode me passar por e-mail??? pq no meu cd de corel11 naum tem nenhum exemplo!!
Não somos os melhores, mas tbm não somos os piores, apenas somos diferentes[FONT=Impact][SIZE=7][COLOR=blue].... [B]




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq