Eu queria que alguém's daqui me ajudasse com um problema que eu tenho já a um bom tempo aqui e finalmente tomei coragem e decidi no mínimo pedir ajuda pra tentar resolver...
Meu IIS não funciona, de jeito nenhum... mas... calma... a culpa é toda minha porque eu não faço a menor idéia de como configurá-lo mesmo, e é justo isso que eu queria aprender.
Eu uso aqui o Windows XP Pro e o IIS já vem integrado, aliás.... comprei ele mais por isso, o server integrado, e por dizerem que o IIS é melhor que o PWS.
Bom... eu tenho aqui em casa um banco de dados de access, um banco de dados de letras de músicas... eu queria pelo menos saber como.... nem que seja exibir um campo de uma tabela numa página!!! Só um campinho já me deixaria bem mais feliz.
Eu já baixei exemplos, portais prontos, fórums prontos e tudo mais, mas ele sempre dá um erro de conexão... e eu não faço idéia do que seja isso... Sei lá... acho que eu tenho que criar uma conexão lá não sei a onde, já ouvi falar disso... mas... sei lá o que é.
Bom, se alguém puder me ajudar pra eu tentar aprender ASP, ficarei muito, mas muito agradecido mesmo!

Fallow!