Jump to content


Photo

Desafio Dw


  • Faça o login para participar
19 replies to this topic

#16 soller_2003

soller_2003

    Grêmio 1º do Brasil e a Segunda Divisão é a .... que .....

  • Usuários
  • 151 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Porto Alegre - RS

Posted 05/12/2003, 10:51

Sim SOAD as regras foram falhas, mas só citei o que acontece em outros desafios, também longe de mim contestar o Piruca já que ele disse que isso não importava, mas como já citei acho injusto postar trabalhos já prontos, já que tu pode ter demorado 3 meses pra fazer e os outros tiverem menos, entende??? os que fizeram coisas ineditas para o desafio são prejudicados... é isso...

falow :D
Copiando se aprende, pensando se cria...

#17 Pirucask8

Pirucask8

    SouzaColen

  • Usuários
  • 1925 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Capital !!

Posted 05/12/2003, 11:02

Sim SOAD as regras foram falhas, mas só citei o que acontece em outros desafios, também longe de mim contestar o Piruca já que ele disse que isso não importava, mas como já citei acho injusto postar trabalhos já prontos, já que tu pode ter demorado 3 meses pra fazer e os outros tiverem menos, entende??? os que fizeram coisas ineditas para o desafio são prejudicados... é isso...

falow :D

você também tem razão..
mas essa série de problemas se deve ao pouco tempo que tivemos pra por o desafio no ar e também à nossa inexperiência em fazer contest's..

Por enquanto fica assim,
provisoriamente o trabalho do SOAD ainda concorre, mas não ficará permitido a postagem de trabalhos já prontos. Só serão permitidos trabalhos feitos para o contest!

vou discutir o caso do SOAD com o skuall ainda!
Matheus Colen

Escabroso Produções

#18 [SOAD]

[SOAD]

    Everytime you drop the bomb , you kill your god ... S.O.A.D.

  • Usuários
  • 217 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:web - guitarra - games - web - guitara - games

Posted 05/12/2003, 12:42

eeeeeeee =) ... como o luis fabiano , aguardo julgamento =)
Matheus Reis
matheus@costaclaro.com.br

Trabalhos recentes
http://www.matheusreis.com.br
http://blog.matheusreis.com.br
http://www.grhum.com.br
www.lourencosta.com.br
www.cloroetil.com.br

"Vivemos num mundo com mísseis orientados e homens desorientados", Serj Tankian - SYSTEM OF A DOWN !

#19 Skuall

Skuall

    Doutor

  • Usuários
  • 968 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/12/2003, 13:58

Olá! :yes:

Bom. Imho eu acho que Flash é permitido. Afinal, não existe um estipulação do tipo: "Proibido: Flash." Apenas vetamos linguagens Server-Side. Certo. Flash permite isso mas pelo que pude ver, isto não ocorre no site. No que depender de mim, Flash é válido desde que não intereja com o Servidor. E outra, Flash será mais encarado com Design do que como Programação, ou seja, não terá grande peso na Avaliação.

#20 Pirucask8

Pirucask8

    SouzaColen

  • Usuários
  • 1925 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Capital !!

Posted 06/12/2003, 14:22

Olá! :yes:

Bom. Imho eu acho que Flash é permitido. Afinal, não existe um estipulação do tipo: "Proibido: Flash." Apenas vetamos linguagens Server-Side. Certo. Flash permite isso mas pelo que pude ver, isto não ocorre no site. No que depender de mim, Flash é válido desde que não intereja com o Servidor. E outra, Flash será mais encarado com Design do que como Programação, ou seja, não terá grande peso na Avaliação.

está decidio então.. o SOAD ainda concorre! (y)
Matheus Colen

Escabroso Produções




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq