Jump to content


Photo

Site De E-commerce Opensource


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 bortoal

bortoal

    Turista

  • Usuários
  • 45 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Passo Fundo - RS
  • Interesses:Desenvolvimento de Designer para páginas.<br>Atualmente estou tentando entrar mais a fundo no mundo da programação.

Posted 10/11/2003, 14:01

Olá, alguem saberia se existe um site Open Source(livre) no estilo deste site:

www.fec.com.br

Aqueles Oscommerce, VirtuaStore, Loja fácil eu já conheço todos, mas estou a procura de um diferente que poucos utilizem.

Por que estes já estão praticamentes manjados.

Eu tenho em ASP um diferente que veio em um livro que comprei so que ASP não entendo muito coisa e nem tive tempo de ler o livro ainda.
Quem tiver interesse em monta-lo e configura-lo posso enviar por e-mail os capitulos e exemplos passo a passo que esta no CD.

(y) (y) (y)
"Novo fórum sobre tecnologia. Novidades na seção Roms dois jogos completos Samurai 5 e KOF 2003 pronto para jogar.
Visite nosso fórum www.forum.pulsofirme.com.br Hardware, programação e muito mais. Em Março muitos sorteios.

#2 Atrifubundos

Atrifubundos

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/09/2007, 10:06

Olá, alguem saberia se existe um site Open Source(livre) no estilo deste site:

www.fec.com.br

Aqueles Oscommerce, VirtuaStore, Loja fácil eu já conheço todos, mas estou a procura de um diferente que poucos utilizem.

Por que estes já estão praticamentes manjados.

Eu tenho em ASP um diferente que veio em um livro que comprei so que ASP não entendo muito coisa e nem tive tempo de ler o livro ainda.
Quem tiver interesse em monta-lo e configura-lo posso enviar por e-mail os capitulos e exemplos passo a passo que esta no CD.

(y) (y) (y)



Olá bortoal, voce obteve algum resultado nessa sua pesquisa de um script de loja virtual que nao seja tao manjado?
caso tenha encontrado, favor, envie-me por email...
meu email: diego.chianca@gmail.com

Obrigado, valeu!!!

#3 jairomendes

jairomendes

    Normal

  • Usuários
  • 74 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/09/2007, 10:18

WebFórum » Desenvolvimento » PHP
A idéia são duvidas relacionadas a desenvolvimento, não scripts prontos, mas enfim....

Aquele provavelmente é um sistema desenvolvido especificamente para eles.

Utilizar scripts pouco utilizados, principalmente em e-commerce pode não ser uma boa idéia, pois estes normalmente tem equipes menos ativas e mais falhas de segurança.

Existem vários sistemas no modelo asp (aluguel) que são bem completos e por um preço bem mais baixo que o de um sistema por encomenda ou mesmo um pronto.

Na área de classificados há alguns usuários vendendo sistemas de e-commerce desenvolvidos por eles também.
Falo.
Jairo Mendes

Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq