Jump to content


Photo

Contar O Número De Downloads


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 heltonweb

heltonweb

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/10/2003, 00:17

Olá galera. Ví em vários sites e até aqui mesmo na sessão de layouts o número de vezes que certo layout foi baixado. Alguem sabe como se faz essa contagem de dawnloads? Queria por essa opção para ver quantos downloads foram feitos de um certo papel de parede que gotaria de por em meu site!!!!

Valeu!!!!

#2 nick171

nick171

    <? if => erro ?>

  • Usuários
  • 612 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 06/10/2003, 01:04

Ai cara somente com o Dreamweaver é impossivel, vc precisaria colocar algum script, CGI/PL, PHP, ASP, Cold Fusion e etc.

Os mais faceis de configurar são em php que ainda por cima são linguagem mais complexa que CGI, ASP só se seu server tiver o sistema operacional windows.

Mas detalhes, para você usar estes scripts você precisa de um server que suporte estes scripts, então kit.net, hpg e outros, pode esquecer.

Mas tem muitos servers gratuitos que suportam CGI, PHP e etc, você tb pode ir atras de patrocinio que é a melhor opição que você pode fazer, pois você vai poder salvar todos os dados dos seus scripts no MySQL, Banco de dados muito usado em php, mas o CGI são raros os scripts que utilizam MySQL eles usam txt, e ASP usa SQL Server este é pago

Edição feita por: nick171, 06/10/2003, 01:09.

Nícolas Vieira Rossett


"O maior segredo da vida é que a mesma não é um processo de descoberta, mas sim de criação.
Você não está se descobrindo, mas se recriando.
Por isso não tente descobrir quem você é, mas busque determinar... "Quem você quer ser"!!!

#3 phmda

phmda

    Expert

  • Usuários
  • 590 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 08/10/2003, 20:15

kra te aconselho o coldfusion pega ums scripts prontos e edita. é bem facinho de entender..mais arrumar uma hospedagem barata de cold que é dificil tem uma que é grátis só que axo um bost*a :
www.coldfusion.it não aconselho

Edição feita por: phmda, 08/10/2003, 20:17.

www.phmda.com.br

#4 soamazing

soamazing

    Até hoje e sempre

  • Usuários
  • 235 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:UPMASTERS.COM
  • Interesses:Boyz II Men, TLC, Destiny's Child, Mariah Carey
    Porpurina, programação, web design.
    Dreamweaver, Fireworks, Adobe.
    Namoro, Sexo, e nada de drogas

Posted 08/10/2003, 21:15

Oi eu acho que já teve outra dúvida como essa aqui no fórum então 1º antes de postar faça uma busca ok ;)

Pra fazer esse tipo de coisa você deve usar linguagens como PHP, ASP, CGI, CFM.

E eu também sugiro o Cold Fusion se você está começando agora ;)
[NAME] JAQUELINE BENEDICTO
[OCCUPATION] Administradora
[SITES] UpMasters - LinksBR - BlogsBR
[COMPANY] HostClassic - All Domínios
[FÓRUM] UPFÓRUM

#5 Skuall

Skuall

    Doutor

  • Usuários
  • 968 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/10/2003, 04:33

Ai cara somente com o Dreamweaver é impossivel, vc precisaria colocar algum script, CGI/PL, PHP, ASP, Cold Fusion e etc.

Apenas Salientando... o DreamWeaver não é uma Linguagem... e sim um Editor de Linguagens... Isto é... Quem fornece as possibilidades é a Linguagem, não o Dream... Desde que a linguagem permita tal função, o Dream poderá escrever o Script da mesma maneira que o Bloco de Notas ou outro Aplicativo que você use... :) (Não posso afirmar com a Relação a Linguagem CF que a disconheço...)

#6 v!tiNh0

v!tiNh0

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 6 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 10/10/2003, 22:08

apesar de mexer com ASP aconselho a linguagem PHP já q esta comecando...

CFM é mtu bom mais ainda existe pouca informacaum na net...

minha sugestaum. Pegue uma apostila na net... leia... coloke em pratica com algo mais simples, depois procure algum tutu na net para aplicar seus conhecimentos... ai sim desenvolva seu sitema.. ou até memsu pegue algum e o autera...

boua sorti ! (y)

#7 Pirucask8

Pirucask8

    SouzaColen

  • Usuários
  • 1925 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - Capital !!

Posted 10/10/2003, 23:37

Só para esclarecer o Skuall... Sim cara.. o CF pode ser escrito no bloco de notas também! Assim como qualquer outra linguagem. Na verdade quando falamos ColdFusion.. estamos falando do servidor (que é pago!, mas a versão developer é gratuita!) e quando falamos CFML (coldfusion Markup Language) estamos falando da linguagem que é free e pode ser escrita em qualquer editor.. até no edit do dos!

Bom.. para quem for começar com coldfusion, realmente existem poucos materiais na net. Recomendo que vocês entrem no site da editora érica (façam uma busca no google pq eu num lembro o end do site!) Lá tem um livro de ColFusion básico 5.0 que custa uns 5 ou 6 reais! Eu comprei ele.. aprendi o básico da linguagem e depois fiz um curso pra me aprimorar. Tudo o que tem naquele livro vai funcionar no CFMX apesar de o livro ser do CF5.0 ... qualquer dúvida sobre CF entrem no meu fórum.. estarei colocando uns tutozinhos lá pra galera.. é isso ae!
:)
Matheus Colen

Escabroso Produções

#8 Skuall

Skuall

    Doutor

  • Usuários
  • 968 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/10/2003, 03:19

Site da Editora Érica para os interessados:

http://www.editoraerica.com.br

------------------

Hehe... Vou terminar o JS e acho que vou aprender CF, já que você gosta tanto deve ser legal e útil!

Edição feita por: Skuall, 11/10/2003, 03:20.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq