Jump to content


Photo

Barra de rolagem?


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 X4ND4O/RP

X4ND4O/RP

    12 Horas

  • Usuários
  • 202 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ribeirão Preto / SP

Posted 02/01/2003, 01:43

Pessoal, arranjei um programinha que cria o código automaticamente da Barra de Rolagem de acordo com as cores escolhidas (se alguem quiser é só me pedir), só tem um problema, tenho inumeras páginas no servidor e queria de fazer uma maneira de colocar esse código automaticamente nas páginas, sem que eu precise abri-la, colar o código e salvá-la.
Não entendo muito de CSS, mas acho que tem um jeito, alias, o Front Page (desculpe não estar no lugar certo, pra ficar falando dele, mas......) oferece esse recurso, são os Temas, vc escolhe para ele colar em todas as páginas e ele cria uns arquivos e toda nova página fica com aquela configuração que vc fez (cor de fundo, letra).....

E eu acho que é CSS!
// null...

#2 [[insaNo]]

[[insaNo]]

    Dark Side

  • Ex-Admins
  • 402 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ribeirão Preto - SP
  • Interesses:Mulher

Posted 02/01/2003, 01:58

Blz comercialino

não entendo muito de CSS

mas existe um programa bom, se chama Top Style 3

vc pode baixa-lo aqui

só pq vc é de Ribeirão hehe

#3 caduCO

caduCO

    Na correria.

  • Conselheiros
  • 688 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 02/01/2003, 02:21

Você pode encontrar material de estudo sobre CSS aqui...
;)
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#4 X4ND4O/RP

X4ND4O/RP

    12 Horas

  • Usuários
  • 202 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ribeirão Preto / SP

Posted 02/01/2003, 02:33

Blz comercialino

não entendo muito de CSS

mas existe um programa bom, se chama Top Style 3

vc pode baixa-lo aqui

só pq vc é de Ribeirão hehe


Valew [[InSaNo]]! Vo pega esse programinha e ver se dá certo! :D Outra coisa, você é Botafoguense ou Comercialino?
Mesmo se você for meu inimigo :P (zueira!!!! :lol: ), pode me dar alguns conselhos? Se você entende alguma linguagem! Entre em contato comigo pela "Mensagem particular" ou e-mail!!!! Valew! Tenho umas duvidas!.....

Você pode encontrar material de estudo sobre CSS aqui...


cadu valew pela dica! Vou verificar novamente (já tinha entrado, mas como não sabia do que se tratava.......), pegar alguns Tutoriais ou Apostilas lá!

Vou aproveitar pq tenho uma pergunta que não obteve uma resposta "decente" ainda, ou melhor, não obtive a resposta que queria. É sobre .JS tá nesse link: http://forum.wmonlin...t=ST&f=9&t=3369. Se alguem puder me ajudar!!!

*Obs: Wrathchild, desculpe ter saido um pouko fora do contexto, mas é que precis de uma resposta urgente!!!!!! pro tópico não respondido!
// null...

#5 xanderzone

xanderzone

    Turista

  • Usuários
  • 57 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Lins - São Paulo
  • Interesses:Music, Design, Movies, DivX;-)

Posted 02/01/2003, 10:28

Ae X4ND4O/RP, q tem um jeito de colocar em todas as páginas eu sei q tem, mas não sei como, pois naum entendo nada de css, soh brinco de vez em qdo, mas naum precisa colar em todas as paginas o codigo, vc apenas cria um relacionamento q linka pra um arquivo css e toda vez q alterar este arquivo todas as pagian com o link tb saum alteradas, vi isso uma vez em um site q no momento estah fora do ar...

Vou dar uma pesquisada, qq coisa eu posto aki...

Ah sobre o prg q tu tem ae, tem como mandar???

Valews,

T+
???????????????????????????
No imagens on sign...
No imagens on sign...
No imagens on sign...
No imagens on sign...
No imagens on sign...
No imagens on sign...
No imagens on sign...

#6 X4ND4O/RP

X4ND4O/RP

    12 Horas

  • Usuários
  • 202 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Ribeirão Preto / SP

Posted 02/01/2003, 23:37

Valew! Também vou tentar dar uma pesquisada aqui, qualquer coisa de aviso tb!
// null...




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq