Jump to content


Photo

Uninstall


  • Faça o login para participar
9 replies to this topic

#1 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&cultura, música&piano, livros&crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&propaganda.

Posted 11/09/2003, 09:41

Iae,

Seguinte, to "meio" desesperado aqui. Analisando os tópicos relacionados com problemas de cores no Corel pude ver que os melhores conselhos foram "desinstalar e instalar novamente".

Pra desinstalar o Corel (11) procurei por algum arquivo uninstall e não achei nada. Lógico, corri para o Adicionar/Remover programas e, teoricamente, deveria aparecer lá Suíte de Aplicativos do Corel 11, mas não tem nada!

Alguém ae já passou por isso? :blink:

CMF rlz!

#2 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 11/09/2003, 12:58

Ae,

pega o cd 1 do corel e qdo aparecer a tela da introdução manda instalar a suite, dae vai aparecer 3 opçoes Modificar, Reparar e Remover!

escolhe a remover e da tchau pro seu corel! :D

t+
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#3 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&cultura, música&piano, livros&crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&propaganda.

Posted 11/09/2003, 13:21

Blz.. eu vo ve se encontro aqui pq eu tava pegando o instalador do servidor. E se eu não achar? :D

CMF rlz!

#4 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 11/09/2003, 13:59

Blz.. eu vo ve se encontro aqui pq eu tava pegando o instalador do servidor. E se eu não achar? :D

Pra q facilitar se vc pode complicar neh! <_<

Se vc naum achar como vc vai reinstalar?? :blink:

Vc vai precisar dele pra reinstalar, e qdo vc for reinstalar primeiro desintale e depois instale! ueh! :D

t+
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#5 Elektra naty

Elektra naty

    24 Horas

  • Usuários
  • 408 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo
  • Interesses:Web&lt;br&gt;Matemática, Química e Física&lt;br&gt;Animes

Posted 12/09/2003, 20:45

Se o problema não for grave, pressione F8 e clique sobre o atalho do corel (com o F8 pressionado)

pode ser que resolva
Não abra tópicos pedindo a ajuda de determinado(a) moderador/administrador. Com isso vc menospreza os esforços dos demais usuários!

Budismo,Anime, Matemática e CorelDRAW
Cursinho Virtual
Meu Fórum de Vestibular

#6 pedrokike

pedrokike

    um dia eu aprendo

  • Usuários
  • 623 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Curitiba-PR
  • Interesses:PC, Esportes, Carros, Net e Mulheres!!!!hehehehe

Posted 12/09/2003, 22:37

Se o problema não for grave, pressione F8 e clique sobre o atalho do corel (com o F8 pressionado)

pode ser que resolva

soh lembrando q isso vai fazer com q o corel volte ao padrao!
Pedro.

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta." Henry Ford

#7 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&amp;cultura, música&amp;piano, livros&amp;crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&amp;propaganda.

Posted 15/09/2003, 07:22

Blz.. eu vo ve se encontro aqui pq eu tava pegando o instalador do servidor. E se eu não achar?  :D

Pra q facilitar se vc pode complicar neh! <_<

Se vc naum achar como vc vai reinstalar?? :blink:

Vc vai precisar dele pra reinstalar, e qdo vc for reinstalar primeiro desintale e depois instale! ueh! :D

t+

Po Pedro... eu tava pegando o instalador do servidor. Por isso não tinha o cd. Mas eu achei e fiz o baguio! :]

Tks galera! ;)

CMF rlz!

#8 alx

alx
  • Visitantes

Posted 15/09/2003, 21:25

se falarem mais uma vez q esse corel foi pego não sei onde deleto o tópico. chega de pirataria. :angry:

#9 andryo

andryo

    Siga não se adaptando

  • Usuários
  • 242 posts
  • Sexo:Não informado
  • Interesses:Desenvolvimento de sites, design, arte&amp;cultura, música&amp;piano, livros&amp;crônicas, System of a Down, skate, publicidaded&amp;propaganda.

Posted 16/09/2003, 07:45

Sorry man.. só pra esclarecer pra quem ler o tópico, to pegando do servidor da empresa onde eu trabalho.. registradasso pq eu tb sou a favor da defesa dos direitos autorais. Em todos os casos tranca ae.. eu resolvi o problema.

CMF rlz!

#10 alx

alx
  • Visitantes

Posted 16/09/2003, 11:30

menos mal.. mas é sempre bom explicar. o tópico continua aberto para outros usuários postarem suas opiniões ou dúvidas q se mantiverem.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq