Jump to content


Photo

Duvida Sobre Formularios


  • Faça o login para participar
4 replies to this topic

#1 roger

roger

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/08/2003, 00:17

Eu queria criar um formulario de contato, mas não consigo fazer founcionar correto. Pois toda vez que eu aperto o botao "enviar" Ele abre a janela do outlook. Como eu posso resolver isso?

#2 Kleber

Kleber

    Magavilha!

  • Visitantes
  • PipPipPip
  • 210 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/08/2003, 00:52

Me desculpe mas isso foi um erro seu na criação do formulário. Para ser solucionado vc tem q colocar o código aqui. Senão não tem jeito. :ok:

FLW pru C. B)
Nome: Kleber Anderson
E-mail: kleber.sylva@bol.com.br
MSN: kleber7777@hotmail.com

#3 Peri

Peri

    Consultor SAP

  • Usuários
  • 565 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:São Paulo - SP

Posted 11/08/2003, 01:58

a acao (action) do seu form deve estar "mail to: bla@.com" , ai ele abre um gerenciador de email , no seu caso o outlook , para isso nao ocorrer , e ele mandar o form para seu email, vc pode estar usando o form aki do wm , eh bonzinho , senao vc podee criar o seu usando uma linguagem dinamica (seu host tb deve dar suporte a linguagem dinamica)
bele
[]s
t+

Rep Favelinha
+-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
UH Terêrê ... Voltei!

#4 roger

roger

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 11/08/2003, 12:48

a acao (action) do seu form deve estar "mail to: bla@.com" , ai ele abre um gerenciador de email , no seu caso o outlook , para isso nao ocorrer , e ele mandar o form para seu email, vc pode estar usando o form aki do wm , eh bonzinho , senao vc podee criar o seu usando uma linguagem dinamica (seu host tb deve dar suporte a linguagem dinamica)
bele
[]s
t+

Rep Favelinha

Mas não tem como fazer isso enviando direto para o e-mail, sem passar por outro lugar?

#5 theDesigner

theDesigner

    12 Horas

  • Usuários
  • 129 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Balneário Camboriú

Posted 14/08/2003, 11:26

Usa esse esquema do wmonline: Form mail free.

você digita seu e-mail, a página de redirecionamento e ele te da o código pra por na sua página... ele é feito em PHP, o que é bem melhor do que mandar pra você usando o e-mail do usuários, que se não estiver configurado no outlook, naum conseguira enva-lo, ao contrário do php, que permite que qualquer usuário utilize seu formulário, ok?

Qualquer dúvida, posta de novu, ok???

: : : theDesigner B)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq