Jump to content


Photo
- - - - -

Serviço De Registro De Domínios Do Google Estreia Versão Beta Nos Eua

google google domains google dominios

  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Danilomaru

Danilomaru

    Ativo

  • Moderadores
  • 300 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:brasil

Posted 14/01/2015, 10:37

51132622.jpg

 

 

 

Nesta terça-feira (13), o Google lançou seu serviço de registro de domínios, o Google Domains, nos EUA mas ainda em versão beta. As informações são do The Next Web.

No Google Domains, os usuários poderão comprar e vender domínios por meio do serviço e criar até 100 endereços de e-mail sob o mesmo domínio. Atualmente, as opções disponíveis incluem .coffee, .academy, .company, .us e .ninja.

Também será possível manter seu registro privado sem nenhum custo extra, e a ferramenta é executada no servidor DNS do Google para ajudar o seu site a carregar rapidamente. A novidade é integrada ao Blogger - para ajudar na sincronização de posts de blogs da plataforma - e conta com um painel de ferramentas que ajuda os usuários a manterem seus sites.

Os usuários também contarão com templates e uma ferramenta de comparação de preços de criadores de sites que inclui parceiros como Shopify, Squarespace, Wix e Weebly. Para desenvolvedores de sites terceiros (como o WordPress), será preciso configurar manualmente os códigos dos recursos.

Para ver a lista completa de domínios disponíveis, basta clicar aqui. Para ser notificado quando o serviço estiver disponível aqui no Brasil (ou em outro país), basta deixar seu endereço de e-mailneste formulário.

 

Fonte:info


Edição feita por: Danilomaru, 14/01/2015, 10:39.






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq