Jump to content


Photo

Dúvida Buscapé


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 SrMaster

SrMaster

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 17/08/2011, 15:16

Olá pessoal, escuto falar muito bem sobre o sistema de Afiliados do BuscaPé, me cadastrei, fui aceito no site, porém estou com dúvida de qual banner escolher para colocar em meu site.

Quero um que pague por cliques, CPC, e etc, coloquei um lá, porém não contava, ficou em 70 centavos, teve bastante clique tenho certeza, ai ficou uma semana lá, e 70 centavos, ai desisti removi do meu site, mas gostaria muito de por...

Alguém que usa me indica um bom aí.

Eu uso Uol Afiliados e recomendo, pagam certinho e rende bastante.

#2 joao_design

joao_design

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 20/09/2011, 16:33

Olá pessoal, escuto falar muito bem sobre o sistema de Afiliados do BuscaPé, me cadastrei, fui aceito no site, porém estou com dúvida de qual banner escolher para colocar em meu site.

Quero um que pague por cliques, CPC, e etc, coloquei um lá, porém não contava, ficou em 70 centavos, teve bastante clique tenho certeza, ai ficou uma semana lá, e 70 centavos, ai desisti removi do meu site, mas gostaria muito de por...

Alguém que usa me indica um bom aí.

Eu uso Uol Afiliados e recomendo, pagam certinho e rende bastante.



Buscapé, cambada de ladrões, não pagam, não respondem email, cancelam sua conta e não te falam nada. o que mais vc quer ouvir?

#3 izzack

izzack

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Guarulhos

Posted 03/03/2012, 22:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







Olá pessoal, escuto falar muito bem sobre o sistema de Afiliados do BuscaPé, me cadastrei, fui aceito no site, porém estou com dúvida de qual banner escolher para colocar em meu site.

Quero um que pague por cliques, CPC, e etc, coloquei um lá, porém não contava, ficou em 70 centavos, teve bastante clique tenho certeza, ai ficou uma semana lá, e 70 centavos, ai desisti removi do meu site, mas gostaria muito de por...

Alguém que usa me indica um bom aí.

Eu uso Uol Afiliados e recomendo, pagam certinho e rende bastante.



Buscapé, cambada de ladrões, não pagam, não respondem email, cancelam sua conta e não te falam nada. o que mais vc quer ouvir?






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq