Jump to content


Photo

Programa De Afiliados Para Rede De Sites


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Lampiao36

Lampiao36

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Portugal

Posted 28/07/2011, 14:17

Olá pessoal

Já postei noutro local aqui no fórum e ainda ninguém me respondeu. Talvez aqui seja o local correcto.

Estou neste momento a representar um webmaster canadense que é dono de uma rede de host de fóruns gratis. O que se passa, e ainda bem, é que ele tem muito tráfego brasileiro nos seus fóruns e quer aproveitar esse excelente momento para meter advertisings (publicidade) com conteúdo brasileiro e não norte americano ou europeu.

Ele me pediu para investigar em fóruns sobre o assunto, que é o caso de esse aqui, e perguntar se existe alguma forma idêntica à americana, para hosts deste tipo. Mas ele não quer usar o Adsense.

Aqui deixo, em inglês, aquilo que me pediu

"There are some high paying advertisers in the US. There must be equivalent ones in Brazil. Including:

-Green Card (they pay really high)
-Work from home / internet business from home

a-) find popular conferences so we can possibly attend
b-) big conferences have a list of exhibitors. There are many advertising agencies there. Find the list (either from website) or by contacting the organizers directly and getting the list of exhibitors. You can then contact all of those advertiser agencies."



Se alguém compreender e souber se o que ele pretende existe no Brasil, agradecia a ajuda.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq