Jump to content


Photo
- - - - -

Imperdivel Site De Promoções E Descontos À Nao Perca!


  • Faça o login para participar
Nenhuma resposta neste tópico

#1 jbmartin

jbmartin

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino

Posted 11/11/2010, 16:32

Bom dia a todos,

Sou desenvolvedor e webmaster do site www.e-desconto.com (domínio registrado em 2001), este site tem como principal foco divulgar promoções e descontos de empresas afiliadas a qual o site faz e lucra com % por cada venda. No momento o site já foi ACEITO e faz parte das seguintes redes de afiliados.

Acalama
Afilio
Afiliou
AondeNamoro
BRafiliados
CiaDoSoftware
ClickAfiliados
CliqueMidia
CotaCota
Curso24horas
EditoraQuantum
Egrana
HospedeVIP
Hotwords
Imagem Folheados
InvestLoto
Iped
JaCotei
Le Books
LojaDoVolei
Lomadee
Loteriabrasil
Manager
Matematica-Livros
Mercado Livre
MeuDesejo
MeuMovelDeMadeira
Namoro online
NNBrasil
Novatec
OneNetworkDirect
Outros
ParceriaPerfeita
Piercing
PlantaoSexy(Adult)
PortalEducacao
Posthaus
Safarishop
SiliconAction
SiteG(Adult)
Telemensagem
TNH
UOL
Zura

Além também de contar com o Adsense do Google.

Sobre a plataforma:

O site é totalmente desenvolvido em Wordpress versão atual PT-BR(OPTIMIZADO COM TODOS OS PLUGINS PARA SEO COMO ALL IN ON SEO VERSAO PROFISSIONAL PAGA ENTRE OUTROS), SITE POSSUI DIVULGAÇÃO DE POSTS VIA TWITTER E FACEBOOK O QUE ATRAI MAIS VISITANTES)fácil atualização e manutenção e além do mais o gasto com Domínio e Hospedagem é extremamente barato. Meu lucro com o site em relação a % com vendas nesse mês passou de 1.000 reais. O que torna este site muito atrativo e uma verdadeira joia com enorme potencial que estou infelizmente vendendo. Numero de visitas mensais 3.000 a 5.000 page views.

Sobre a venda.

Estou vendendo pois não tenho mais o tempo de webmaster para lhe dar atenção necessária além de outros problemas pessoais e familiares. E estou vendendo ele pronto para aqueles que querem ganhar dinheiro sem muito esforço mensalmente.

Sobre o Preço.

Estou disposto a repassar todas as credenciais de afiliados ao comprador além do domínio e hospedagem, um site como este já desenvolvido e com afiliados em minha opinião não o venderia por menos de R$2.500 reais. Mas no momento como estou vendendo em carater de urgência IREI VENDER PARA AQUELE QUE DER O LANCE MAIS ALTO!!!! POR ISSO APROVEITE!!!

Sobre o Pagamento:

IREI DIVULGAR AQUI NO SITE O NOME DO COMPRADOR ESTE DEVERÁ FAZER O PAGAMENTO ATRAVÉS DE DEPÓSITO DIRETO EM CONTA OU PAYPAL. APÓS A COMPESAÇÃO. SERÃO REPASSADOS TODOS OS DADOS ALÉM DE SUPORTE PARA CONTINUAÇÃO DO SITE E PROJETO. LANCES E DÚVIDAS ENVIAR PARA CONTATO@E-DESCONTO.COM OU VIA FORUM.

CORDIAL ABRAÇO A TODOS,

Edição feita por: jbmartin, 11/11/2010, 16:36.





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq