Jump to content


Photo

Logo Espaço Cultural


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 Danilo Belo

Danilo Belo

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 0 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:MCZ

Posted 25/10/2010, 11:53

Pessoal, estou na área de avaliação de layouts de sites. Estou consciente disto. Mas aproveito o espaço e a certeza do conhecimento de vcs na área para solicitar a avaliação deste logotipo do Espaço Cultural - UFAL:

Posted Image

críticas e sugestões são bem vindas.

Segue abaixo um texto sobre o local:

O Espaço Cultural Salomão de Barros de Lima funciona num prédio, de arquitetura moderna, que abriga hoje diferentes setores de ensino. Nele funcionam:

a. Cursos de nível superior nas áreas de Música, Teatro, Dança e Canto, para os que pretendem alcançar uma formação acadêmica, seja em licenciatura ou bacharelado;
b. Escola Técnica de Artes, com oferta de cursos profissionalizantes, como o de Formação do Ator; e as casas de cultura voltadas ao ensino dos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, latim e português.
c. Cursos de extensão nessas mesmas áreas, abertos à comunidade em geral;
d. Orquestra de Câmara, Coral da Ufal, Biblioteca setorial, Pinacoteca Universitária.

Além disso, o Espaço Cultural contempla dois núcleos de pesquisa: o NEAB (Núcleo de Estudos Afro Brasileiros), dedicado a questões do universo afro-brasileiro (condições de permanência dos alunos cotistas na universidade, etc), e o Núcleo de Pesquisa Transdisciplinar em Artes Cênicas e Espetaculares (NACE), que realiza pesquisas em Artes Cênicas e espetaculares, lançando teorias sobre processos de criação.

#2 caionalves3

caionalves3

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 15 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:atibaia
  • Interesses:muito bom este forum, eu vou usar para compartilhar informações sobre criar logotipo e etc!
    Trabalho em um site de criação, como uma agencia online, e tenho designers que terceirizo.
    Sempre que precisar de algum trabalho fale comigo que iremos contacta-lo! :D

Posted 06/07/2011, 15:31

Logotipo atual, moderno. muito legal, gostei!
trabalho em uma agência on-line de criação de logotipo e desenvolvimento de papelaria.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq