Jump to content


Photo

Upload Mysql Salvar Apenas O Caminho


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 ClauAndrade

ClauAndrade

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Maringá, Pr

Posted 17/05/2010, 18:00

Boa noite pessoal, sou nova em desenvolvimento, e estou com problema de implementação na hora de fazer o upload de uma imagem, na verdade, não quero salvar a imagem no banco e sim o caminho da pasta, porém não consigo fazer upload da imagem para a pasta e o caminho para o banco! Alguém pode me ajudar?

Attached Files


[]'s

ClauAndrade

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)

#2 Cristiano Galdino

Cristiano Galdino

    Dark Defender

  • Administradores
  • 3738 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasília, DF

Posted 18/05/2010, 22:11

Olá, O Upload está funcionando, se estiver, basta pegar o caminho que você salvou a imagem (aparentemente imagens/banner/$cli_imagem ) e mandar para o banco.
Cristiano Galdino
- http://cristiano.galdino.net/

“Since 2003”


#3 ClauAndrade

ClauAndrade

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 2 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:Maringá, Pr

Posted 19/05/2010, 06:53

Olá, O Upload está funcionando, se estiver, basta pegar o caminho que você salvou a imagem (aparentemente imagens/banner/$cli_imagem ) e mandar para o banco.


Ae que está o problema, a imagem não está sendo salva nesta pasta... A pasta continua em branco. O nome da pasta está correto, o caminho tbem. Mas não funfa :(
[]'s

ClauAndrade

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier)




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq