Jump to content


Photo

Brafiliados.Com


  • Faça o login para participar
7 replies to this topic

#1 joao_design

joao_design

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/03/2010, 11:34

me deparei com esse sistema de afiliados "BRAfiliados.com". Alguem conhece? ou se arrisca?

Edição feita por: joao_design, 30/03/2010, 11:35.


#2 kenedi

kenedi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 14 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:minas gerais

Posted 04/07/2010, 23:01

Andam dizendo por aí,que eles não pagam!Se quiser arriscar?

#3 BR Afiliados

BR Afiliados

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 13/07/2010, 13:24

Olá Amigos,

Me chamo Renato, Diretor do BR Afiliados, estou aqui para sanar algumas dúvidas que surgiram com relação a nossa empresa.

1º Gostaria de Informar ao Sr. "joao_design" que somos uma empresa devidamente Registrada sob CNPJ: 11.508.112/0001-74 (se desejar consultar), nunca tivemos problemas com nenhum afiliado, se desejar pode consultar alguns que conheça. Minha intenção é lhe dar confiança para poder utilizar nosso sistema, temos atualmente ótimas campanhas com ótimas taxas de conversão, o que concerteza, lhe trará bons lucros ao seu site. Gostariamos muito de ter você como nosso afiliado, com isso, me coloco a disposição para qualquer tipo de dúvida, reclamações e sugestões, me contate através do e-mail: contato@brafiliados.com ou por telefone: (21) 3765-0255.

2º Agora direcionando a mensagem ao Sr. "kenedi", Gostaria de saber de você, quem são essas pessoas por aí, como o sr. disse, que estão dizendo que não receberam, nunca se quer atrasamos pagamentos, o que dirá dar "calote", somos um empres séria e honesta, e prezamos muito nossos Afiliados, garanto a você que isso jamais aconteceu e se quer acontecerá, se desejar me contate através do e-mail: contato@brafiliados.com ou por telefone: (21) 3765-0255.

Atenciosamente,

Renato Silva
Diretor
www.brafiliados.com

#4 jonasmudo

jonasmudo

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Pernambuco

Posted 12/05/2011, 16:03

Nunca usei, mas pretendo usar para ver se rende alguma coisa no lugar de outros afiliados que deixam a desejar.
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online! :D :D

#5 joao_design

joao_design

    Turista

  • Usuários
  • 32 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 30/05/2011, 15:38

Nunca usei, mas pretendo usar para ver se rende alguma coisa no lugar de outros afiliados que deixam a desejar.

se receber posta aqui.

#6 Rogerio Ohara

Rogerio Ohara

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 3 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Sâo Paulo

Posted 09/09/2011, 11:20

Eu tenho conta lah e os meus rendimentos de junho e julho nao tinham dado a cota de 50,00 pra poderem pagar e agora que fechou agosto nada ainda....ja mandei inumeros emails e eles nao respondem .......vamos aguardar...caso eles respondam ou paguem eu posto aqui galera.....vamos ver!

#7 edersonreck

edersonreck

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Brasil

Posted 15/09/2011, 10:25

Tenho acumulados valores de maio, junho, julho, agosto, porem até o presente momento ninguem me pagou. A BR afiliados está dando calote sim, e como o proprietario ali encima fala que é uma empresa séria, não é o que tem demostrado através da falta de retorno ou de explicação aos afiliados sobre a falta de pagamento.
Já mandei inumeros e-mails porem não obtive retorno algum. Os telefones ali citados dão em uma residencia que não tem nada a ver com a empresa. Eles retiraram o telefone da empresa do site da BR Afiliados.

Não indico a empresa BR afiliados e se contratarem, estão correndo o risco de não receber mais nada. Podem até receber no começo (pois eu tambem recebi nos promeiros meses), mas depois podem não receber mais, ou igual ao colega acima, que não recebeu nem o primeiro mês.

Já fiz reclamações no site reclameaqui, e eles nem retornaram.

#8 provest

provest

    Felipe Antunes

  • Moderadores
  • 572 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro
  • Interesses:https://www.cliquevestibular.com.br
    https://clickeducacao.com.br/
    http://www.felipeantunes.com.br

Posted 15/09/2011, 11:01

o Aracnideo avisou.
Era só ler o histórico do representante do sistema aqui no site.




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq