Jump to content


Photo

Imagem Sem Definição Quando Importada Para O Flash


  • Faça o login para participar
1 reply to this topic

#1 MarcoCrepaldi

MarcoCrepaldi

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 1 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:são paulo

Posted 13/03/2010, 18:10

olá, sou novo aqui e como iniciante minha contribuição é com dúvidas ainda, mas espero um dia começar a ajudar a galera tb....



Estou com um terrivel dúvida, estou com um site em flash pronto, o site é de um artista plástico, seu logotipo é sua propia assinatura, tenho ela no corel e exportei para o formato GIF e importei para a livraria do flash.

1) dúvida
Quando eu coloco essa assinatura no fundo cinza do site, a sua assinatura que é vermelha fica com as bordas cheias de pontinhos brancos, fica um visual bem ruím, sua visualização tb no navegador fica feia, uma imagem distorcida. Quando eu vou em propiedades da assinatura e clico no botão bitmap ele é visualizada perfeitamente, o problema só acontece quando esta dentro do flash....

Então gostaria de saber como anexar essa GIF de assinatura no fundo cinza,onde suas bordas fiquem perfeitas sem estragos

SEGUE A ASSINATURA EM ANEXO, IMAGEM JPEG COM O DEFEITO QUE GOSTARIA DE SOLUCIONAR....


Estou a disposição para as dúvidas.
Abraço
Marco..

Attached Files



#2 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 15/03/2010, 16:39

Acredito que se você exportá-la em formato PNG, você terá uma melhor qualidade. (ok2) Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq