Vou tentar explicar assim, tenho um link "ranking" dentro da pagina principal, neste link gostaria que chamasse uma pagina "ranking.html" que está dentro de um iframe na pagina "municipal.html".
Eu queria que quando clicasse no link ranking, abrisse com _top a municipal.html, mas já aparecendo no iframe o ranking.html. Não consegui entender como fazer isto, já que só consigo abrir a página municipal com o iframe aparecendo a página inicial do iframe.
Alguém pode me dizer se é possível???
Linkar Iframe
Started By Allan Jones, 27/02/2010, 12:23
1 reply to this topic
Posted 27/02/2010, 12:23
Posted 01/03/2010, 10:50
Olá!
Você quer que o link que está fora do iframe abra uma página dentro do iframe, certo?
Bom, para isso adicione a propriedade name ao seu iframe e no link adicione o valor desse name como target.
Veja:
Bons ventos.
Você quer que o link que está fora do iframe abra uma página dentro do iframe, certo?
Bom, para isso adicione a propriedade name ao seu iframe e no link adicione o valor desse name como target.
Veja:
<a href="pagina_que_sera_aberta_dentro_do_iframe.html" target="iframe_de_destino">Link</a> <iframe name="iframe_de_destino" src="iframescrollyes.html" width="250px" height="150px" scrolling="auto" ></iframe>
Bons ventos.
Fórum WMO - Administrador
1 user(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)