Jump to content


Photo

[Resolvido] Pc Reiniciando.....


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 29/11/2009, 10:28

Olá pessoal,

Estou c um PC para instalar alguns programas nele.......qnd ligo a máquina...exibe a tela c as configurações do micro aparece a tela onde devo escolher "Iniciar Modo Seguro" ...... ou "Iniciar Normalmente".....qnd seleciono essa ultima opção dá a impresão q ele vai carregar o SO, mais aparece a msg abaixo:

Scan Devices......please wait
Serial_Ch0 Master No Drive
Serial_Ch1 Master No Drive

Key into user Windows.....

E o PC reinicia.......Alguem sabe oq pode ser? Por favor me ajudem....

#2 caduCO

caduCO

    Na correria.

  • Conselheiros
  • 688 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Em algum lugar no Planeta Terra

Posted 29/11/2009, 11:58

Dá há entender que ele esteja pentendo as unidades de disco, ou seja, ele simplesmente deixa de reconhecer seu HD, olhou as configurações do SETUP da maquina, esta ok por lá com as unidades de disco?
Procurando Host com qualidade? Visite => ::Comnecta - Soluções sob medida para você:: Planos a partir de R$ 7,50 Assine agora e pague daqui 30 dias.
Reflita: O Amanhã poderá nunca mais existir. Então lutai hoje, pois o momento se faz presente.
--------------------------------------
Administrador aposentado!

#3 helioth

helioth

    Projeção A

  • Usuários
  • 683 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 30/11/2009, 19:37

Opa, belezinha?

Você tem 2 hds, certo?

Bom eu acho que na instalação ouve algum erro, verifique em qual HD esta instalado o seu SO.
Deixe sempre o SO instalado no HD Master, pois a inicialização procura o SO no HD Primário (Master) e quando não acha ocorre uma série de erros até encontrar o SO no Secundário (Slave), quando encontra, o que na maioria das vezes ele não acha...

Acho que é isso, dá uma testada lá, verificando aonde esta o SO...

Abraços!
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image

#4 Eu_Nana

Eu_Nana

    12 Horas

  • Usuários
  • 291 posts
  • Sexo:Feminino
  • Localidade:SP

Posted 02/12/2009, 10:25

Opa, belezinha?

Você tem 2 hds, certo?

Bom eu acho que na instalação ouve algum erro, verifique em qual HD esta instalado o seu SO.
Deixe sempre o SO instalado no HD Master, pois a inicialização procura o SO no HD Primário (Master) e quando não acha ocorre uma série de erros até encontrar o SO no Secundário (Slave), quando encontra, o que na maioria das vezes ele não acha...

Acho que é isso, dá uma testada lá, verificando aonde esta o SO...

Abraços!


Td joinha......valew pela resposta.....consegui resolver.......tirei e conectei os flats do HD...teste...OK




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq