Jump to content


Photo

Qual Usar?


  • Faça o login para participar
5 replies to this topic

#1 Fabio_RJ

Fabio_RJ

    PHP Conspiracy

  • Usuários
  • 206 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 27/11/2009, 14:05

Meu chefe me pediu para criar um banco de dados para armazenar todas as informações relacionadas a pesquisa e desenvolvimento, artigos academicos. minha instituição é ligada a area de saúde e esse banco de dados terá de ser acessivel a gestores de todo o brasil.

O que vocês acham que eu deva utilizar? mysql, postgre, Mssql ?? eu sempre trabalhei com o mysql em sites... mas ainda não tenho muita ideia de como esse banco de dados será. o que vocês acham, alguem com experiencia nisso?
---
TeraDesign.com.br => [Hospedagem, Registro de Dominios, Desenvolvimento de websites e etc...]

#2 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 27/11/2009, 14:14

Por questões de segurança e aparentemente para um projeto grande como esse sugiro utilizar MSSQL.

Como a demanda de conexões também será muito grande, o MSSQL aguentaria bem o "tranco". Ultimamente tenho trabalho com o SQL Server 2008, e está atendendo bem as necessidades.

Mas projetos menores, sem dúvida eu prefiro MySQL. :)

[]'s Até mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#3 Fabio_RJ

Fabio_RJ

    PHP Conspiracy

  • Usuários
  • 206 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro

Posted 27/11/2009, 15:53

Obrigado pela dica Paulo, com relação ao conteúdo; como eu poderia armazenar estas informações dentro do banco? anexo de arquivos e salvo no servidor e uso o banco de dados somente para indexar e relacionar tags, instituições?

Edição feita por: Fabio_RJ, 27/11/2009, 15:54.

---
TeraDesign.com.br => [Hospedagem, Registro de Dominios, Desenvolvimento de websites e etc...]

#4 jonasmudo

jonasmudo

    Normal

  • Usuários
  • 69 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Pernambuco

Posted 31/05/2011, 15:06

Também acho que o ideal seria usar MSSQL pela questão da segurança mesmo, porém o MySql também é um banco de dados e uso muito.
Gosto muito de brincar em jogos gratis, sempre que estou online aproveito para zerar todos os jogos de carros, jogos de esportes e jogos de corrida online! :D :D

#5 pearlofSic

pearlofSic

    Novato no fórum

  • Usuários
  • 10 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rotterdam

Posted 12/01/2015, 14:32

Ola forum, sou novo nesse mundo, nao sei absolutamente nada. Por isso estou aqui. Sera que alguem poderia me dizer qual programa devo usar para compilar o source do quake 1? Desde ja muito obrigado pela atencao.

#6 admin

admin

    Normal

  • Admin Geral
  • 114 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 23/01/2015, 05:31

pearlofSic

 

para resolver sua dúvida, crie um novo tópico na seção correta, por favor. Sua pergunta não tem nada a ver com o tópico.






0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq