Jump to content


Photo

Portfólio


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Ain Dee

Ain Dee

    Turista

  • Usuários
  • 53 posts
  • Sexo:Feminino

Posted 31/08/2009, 23:36

Bem, nova versão de layout do meu portfólio... Tentei fazer uma versão mais ampla neste, costumo fazer sempre layouts líquidos mas sem barra de rolagem, restritos ao tamanho da janela do navegador.

Há pequenos detalhes para ajustar, mas em geral ficará assim. Críticas e sugestões bem vindas.

http://img140.images...5/layoutuiv.jpg

#2 helioth

helioth

    Projeção A

  • Usuários
  • 683 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 01/09/2009, 03:16

Poxa, gostei mesmo, esta bacana.
Porém vou opinar um pouco...

Você pode quebrar um pouco esse azul, misturando cores que combinam, não que esteja feio, ou que eu não goste dessa cor, pelo contrario, é minha cor favorita, mas acho que se desse uma quebrada com cores claras iria ficar ainda melhor.

Bom vamos ver o que a galera acha... (y)
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image

#3 Frajola

Frajola

    É bom?

  • Ex-Admins
  • 889 posts
  • Sexo:Não informado
  • Localidade:Brasilia - DF

Posted 01/09/2009, 08:59

Então. vou levantar pontos com a visão de Diretor de arte e como web designer.

Realmente este tom de azul não está legal, não passa a alegria e a energia que você parece ter e tenta passar no seu texto (apesar do errinho de digitação lá em caneta Papper matte) O site tá quadradinho demais. Você entra em contradição com um topo feito a mão e o restante do site todo certinho quadradinho. Poderia decidir se faz a logo em formato web, já que você redesenhou uma fonte (que não me lembro o nome agora mas conheço) poderia fazer várias partes do site assim. Nestes tempos "mudernos" de web 2.0 não tem o porque um layout de um ilustrador não ficar mais próximo ao seu estilo. Outro ponto importante, quem é da área conhece uma tablet não precisa perder espaço de texto para justificar.


Posted Image
Um bom exemplo de layout diferente.

Um outro caminho é o de mostrar que você não é webdesigner e que seu site existe para mostrar seu trabalho e que ele é bom.

O minimo é um ótimo exemplo

O importante é que você opte por realmente simplificar no layout e ampliar a navegabilidade.

Como diretor de arte :ph34r:

Realmente não me agrada a idéia de entrar em um portifólio de um(a) ilustrador(a) e ver um belo traço gasto em um desenho que não é de autoria própria.

Por exemplo no meu caso como publicitário, eu preciso de um ilustrador para fazer um storyboard, encontro o seu aqui no wmo e vejo um bom traço, eu vou acessar seu portifólio para ver se você consegue ilustrar cenários, pessoas (e não animes) detalhes de roupa, cor e afins que são os detalhes que farão a apresentação pro meu cliente serem positivas. E não apenas para storyboard. Mas para ilustrações em um anúncio/vt e eu preciso ver se o seu traço o seu estilo serve ou se é só desenho niponico.

Um bom conselho pra isto é você produzir peças de sua autoria e propriedade, pra mostrar seu trabalho afinal é pra isso o portifólio. Recomendo fortemente você segmentar que nicho do mercado você quer atingir: É o de ilustração profissional, crie uma página para isto, é o de programação visual crie uma página para isso e em ambos crie um conteúdo que mostre o porque você é uma excelente profissional.

Se aceita referência, o deviantart é sempre bom

é isso =)

______________________________________________________________
Blog Desejado - Você não vai se arrepender
Meu portifólio: http://www.freela.co...po.php?id=11616
Posted Image





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq