Jump to content


Photo

Meu Portfolio Pessoal


  • Faça o login para participar
3 replies to this topic

#1 Fábio

Fábio

    = )

  • Usuários
  • 547 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Rio de Janeiro - RJ
  • Interesses:Aprender e, na medida do possível, ensinar.

Posted 12/08/2009, 17:25

Olá!

http://www.fabiomartinho.com

Desenvolvi meu layout todo em standards, pretendo mudar o tema periodicamente, só com o fundo...
Sei que ficou meio pesado os backgrounds das cidades, mas os coloquei pra que sirvam mesmo num monitor com resolução muito grande..

Digam aí o que acharam do site em geral.. ;)

[]'s
Fábio Martinho
www.fabiomartinho.com
Participante da equipe de 11/11/2005 a 20/11/2007.

#2 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 12/08/2009, 18:11

4,8 MB pra pagina inicial :-(

Por que você mudou o cursor ? .... erro grave. . . Essa porcariazinha "padrão" chata é muito importante... Se pelo menos voce mudasse o cursor pra um cursor que continuasse a representar o cursor de link. .. até que "vai..."

Tem que ter um link pra "Live View" dos seus trabalhos nas imagens maiores do Lightbox..

Da um fade na parte inferior do background ... aqui na resolução 1280x960 fica uma fita preta na parte inferior quebrando a "harmonia"..

Da uma estudada sobre PNG Optimization ...voce vai conseguir reduzir bastante o tamanho das imagens do background


Parcerias .. nao tem nada ?... se não tem.. por que o link? (só pra eu comentar ?)

Do resto ta muito bom (ok2)
Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#3 Paulo André

Paulo André

    Why so serious?

  • Ex-Admins
  • 5114 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Belo Horizonte - MG
  • Interesses:O.Q.F.J.?

Posted 13/08/2009, 08:20

CS, aqui pelo menos marcou foi 4.8Kb e não Mb na página incial. ;)

Acrescentando à sugestão de fade, ficou poderia centralizar o layout já que tem um fade também nas laterais, pode ser raro mas eu com resolução de 1440x900 seria legal ter ele centralizado, apesar de que isto eu vi somente no fundo da página inicial, nas outras está completando.

E concordo que mudar o cursor é um tanto quanto "feio". (y)

Dê uma revisada no seu formulário de contato, na marcação HTML pois aqui (firefox 3.5) ficou todo "quebrado".

[]'sAté mais
Paulo André G Rodrigues,
ex-administrador Fórum WMO.


www.CanalDev.com.br

#4 Victor Hugo Odo

Victor Hugo Odo

    Doutor

  • Administradores
  • 779 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:São Paulo - SP
  • Interesses:Compartilhar conhecimentos!

Posted 13/08/2009, 15:11

Olá Fabio,

Concordo com tudo que foi dito pelos colegas, principalmente com a questão do cursor. :assobio:
Só tenho mais umas coisinhas a acrecentar.

Eu cheguei a ver seu código fonte, e em diversas páginas as estão definidas as mesmas regras CSS, não há necessidade de recarrega-las sempre, deixe num arquivo central (assim como fez com o lightbox) e deixe na página apenas aquelas que tem alterações. Também acho que as transparências estão muito fortes, em alguns casos dificultam a leitura. Também acho que o menu merece um pouco mais de destaque.

De resto está bem interessante.

Sucesso! :lol:

Fórum WMO - Administrador





0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq