Jump to content


Photo

Imagens Com Zoom No Photoshop Cs2


  • Faça o login para participar
2 replies to this topic

#1 Lua Nova

Lua Nova

    Normal

  • Usuários
  • 100 posts
  • Sexo:Não informado

Posted 24/07/2009, 18:29

Oi pessoal, tudo bom?

Meu caso:

Eu costumo fazer uma espécie de mala direta,com produtos (vendo cosméticos tbem) pros meus clientes verem o q eu tenho de estoque em casa.Fica igual folheto de supermercado,pra quem ainda não captou.

E aí ontem,ao finalizar meu último material virtual,eu lembrei de q não sei fazer isso q comentei no título. Eu quero inovar.Quero aprender,se é q é possível,eu pôr zoom em cada imagem,pra pessoa poder ver em detalhes o que pretende comprar;tem vezes em q eu tenho a imagem supergrande,mas pra não ficar pesado o email,tenho q diminuí-la.A pessoa sai ganhando bem mais, se puder ver tudo na íntegra (eu penso assim).

Fazer isso no photoshop CS2,é possível?
Ou eu vou ter q fazer uma parte no Photoshop e ir prum outro programa,pra conseguir esse zoom?
Muito obrigada a todos!!
beijo e um ótimo finde!

#2 CswargameS

CswargameS

    Eu não acredito!

  • Ex-Admins
  • 1490 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Franca/SP

Posted 24/07/2009, 21:55

Oi Lua ^_^

Ter como fazer o zoom de forma simples, porem a forma mais simples já não usa só Photoshop e sim consiste em construir uma newsletter mais arrojada "fazendo uma pagina com links enviada por email"

Você tem algum serviço de hospedagem de sites? ... se tiver é bacana fazer uma pagina pra este fim .. (no fim das contas voce vai ter que fazer uma pagina de qualquer jeito ehehe)...

Se voce não tiver o serviço de hospedagem, você vai ter que fazer uma pagina de internet (basica) que a pessoa que recebe a mesma por email, irá fazer download e abrir no computador....
Pra não ficar pesado pra enviar por email voce hospeda as imagens no photobucket.... aí você estaria enviando apenas dois arquivinhos, dando bem menos de 50kb ao todo.

Fazer o html(pagina) e o css(arquivo que da estilo na pagina) é moleza ^_^
Postei um exemplo pra voce ver como ficaria, faça download e abra o exemplo.html com o navegador. (meu exemplo ta meio estranho por que eu fiz um copy paste do meu site portfolio e copiei os arquivos de estilo juntos .. tem muita coisa que não precisa)

Acho que assim é mais fácil :ponder:

Attached Files


Regras
Posted Image
Fórum WMO - Equipe de Design & Vídeo, Áudio e Mídias - Administrador

#3 helioth

helioth

    Projeção A

  • Usuários
  • 683 posts
  • Sexo:Masculino
  • Localidade:Mauá city - ABC - SP

Posted 24/07/2009, 22:00

Acredito que funciona assim:

Antes de diminuir a imagem completa pegue a parte que quer dar o zoom, depois diminua.

Na pratica fica assim:

Abra a foto original;
Selecione o ponto do zoom com uma ferramenta de seleção sugiro a Elliptical Marque Tool, ou similar.
Depois CTRL + C, abra um novo documento e neste novo CTRL +V.
Ai é só ajeitar, aplicar efeitos e tudo mais, diminuir uma cópia da original, enfim montar o que você quer.

Nunca perca a imagem original, e lembrando que quanto mais a imagem tiver tamanho e qualidade, melhor será o job. (y)
Fórum WMO - Equipe de Design - Monitor
Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
Posted Image




0 user(s) are reading this topic

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

IPB Skin By Virteq